Cap. 26

38.3K 3.2K 1.6K
                                    

Pegamos #11 em fanfics AAAAAA😍😍❤ Tive que atualizar depois de ver isso. Obrigada, guys❤

------------------------------

-- Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses saio finalmente. -- Maggie comemorou e Camila sorriu, olhando em volta.

Elas estavam na mini-arquibancada onde apenas Lauren se sentava enquanto a maior havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que a menor estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Lauren, mas não a pressionaria.

-- Você também deveria estar. Faltam quatro meses. -- Maggie disse sorrindo e Camila forçou um sorriso, assentindo.

-- Estou, afinal verei minha sobrinha. -- Camila disse, sorrindo, dessa vez, sinceramente.

-- Olha só como nos olham. -- Maggie disse olhando em volta. -- Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes. -- Falou animada e Camila riu. -- Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Lauren. -- Camila franziu o cenho.

-- Ex-amiga? -- Camila perguntou confusa.

-- Sim, a ex líder. -- Maggie explicou e Camila a olhou surpresa.

-- Lauren derrotou a própria amiga? -- Camila perguntou e Maggie deu de ombros.

-- Não se surpreenda com algo assim, estamos na cadeia. -- Maggie disse, porém Camila ficou ainda mais intrigada. Lauren dissera que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?

-- Séria assim por quê? -- Lauren perguntou, fazendo Camila negar com a cabeça e sorrir fraco. A maior suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado. -- Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?

-- Muito. Obrigada. -- Camila disse, deitando a cabeça em seu ombro. -- Eu estava com saudades de falar com ela.

-- Falaram em um celular? -- Maggie perguntou chocada e Lauren olhou em volta, verificando seu não havia policiais por perto. -- Vocês são doidas. Camila, você está prestes a sair, não deveria arriscar.

-- Eu não deixaria ela levar a culpa. -- Lauren disse solenemente. -- E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir. -- Avisou. -- Olha só o que eu trouxe para nós. -- Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas.

-- Como conseguiu? -- Camila perguntou erguendo a cabeça, vendo Lauren retirar uma uva do cacho e levar até a boca da menor.

-- Sem perguntas. -- Ela disse, dando um selinho em Camila assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.

-- Chata. -- Camila disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Lauren e apoiar seus seios no braço dela. -- Mais uma. -- Pediu, abrindo a boca e Lauren riu, levando mais uma fruta até seus lábios.

A menor segurou a fruta entre seus dentes e a direcionou até a boca de Lauren, fazendo a maior roubá-la e comê-la. Camila sorriu e pincelou seu nariz no de Lauren antes de apoiar sua testa na dela.

-- Me conta? -- Camila insistiu e Lauren sorriu, bufando antes de assentir.

-- Eu tenho amizade com a tiazinha da cozinha. -- Lauren disse baixinho e Camila riu de uma forma nasalada antes de fechar os olhos e lhe dar um beijo casto.

-- O mais bonito de tudo é que sem vocês nos falarem é possível ver o quão apaixonada vocês estão. -- Maggie disse suspirando e Camila, que acabara de capturar mais uma fruta entre seus lábios, começara a tossir incessantemente.

Presa Por Acaso [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora