"Autora, você atualizava duas ou três vezes por dia, por que tão sumida?" Então, nenês, sou nerdzinha, então estou estudando oito horas por dia com meu irmão para adiantar a matéria que terei na faculdade esse ano, mas vou tentar fazer att dupla amanhã.❤
-------------------------------
-- Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo? -- Doutora Rose falou e Camila assentiu, vendo a mulher sorrir gentilmente. -- Você não parece ser uma má pessoa.
-- Sempre tentei andar na linha, pelo menos. -- Camila disse rindo.
-- Mas acabou cometendo um deslize, não é? -- A mulher insinuou e Camila suspirou.
-- Se eu disser que estou aqui injustamente você não acreditaria, não é? -- Camila perguntou e a doutora abriu a porta.
-- Eu poderia tentar acreditar.
-- Já é um começo. -- Camila disse. -- Nos vemos amanhã. -- Ela falou, vendo a mulher estender a mão para ela antes de ela seguir para a cela. Estava na hora do banho.
-- Demorou. -- Lauren disse de uma forma não acusatória. -- Muitos pacientes? -- Lauren perguntou curiosamente assim que a menor entrou na cela para pegar sua roupa íntima.
-- Não muitos. Ela estava me explicando sobre como funciona tudo. -- Camila informou. -- Sentiu a minha falta? -- As orbes verdes fitaram Camila antes da maior rir.
-- Sonha mais um pouco. -- Lauren disse e Camila riu, saindo da cela com Lauren em seu encalço.
-- Vai tomar banho comigo? -- Camila perguntou e Lauren arqueou uma sobrancelha.
-- Irei tomar banho, não com você. -- Replicou friamente.
-- Então por que me esperou? -- Camila perguntou sorrindo vitoriosa e Lauren sentiu seu rosto esquentar.
-- Não te esperei, foi uma coincidência. -- Lauren falou e Camila suspirou, segurando o riso.
-- Obrigada. -- A menor disse e Lauren a fitou confusa. -- Por estar cuidando de mim, sabe? Beatrice está por aí a solta.
-- Não estou cuidando de você, Camila! -- Lauren disse firmemente.
-- Tudo bem. -- Camila disse, abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda. -- Diz... Por que está aqui? -- Camila perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a baínha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.
Lauren enrubesceu pela primeira vez diante de Camila ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Camila riu baixinho ao notar a reação da maior.
-- Não vou te falar por que estou aqui. -- Lauren disse secamente e Camila sorriu.
-- Eu imaginei mesmo, mas não custava nada tentar, hm? -- Camila perguntou vendo Lauren tirar sua roupa também. A menor nem sequer percebeu seu olhar carregado de volúpia para os seios de Lauren. Sua vista se prendeu vários segundos ali, até morder seu lábio inferior e erguer a mirada.
As orbes esverdeadas a fitavam enquanto um sorriso malicioso enfeitava seu rosto. Camila arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso sugestivo, causando um suspiro em Lauren, que abriu o chuveiro e entrou embaixo dele.
-- Então... -- Camila começou, removendo o restante de sua roupa antes de abrir o outro chuveiro. -- O que foi isso? -- Perguntou, enfiando a cabeça embaixo da água.
-- Isso foi você fitando meus seios. -- Lauren disse naturalmente e Camila riu.
-- Estou me referindo ao seu flerte. -- Camila disse e Lauren arqueou a sobrancelha, piscando nervosamente.
-- Eu não flertei. -- Lauren afirmou.
-- Seu sorriso malicioso indicou o quê? -- Camila perguntou, começando a se ensaboar.
-- Que agora eu sei que você sabe que eu sou linda. -- Lauren disse e Camila semicerrou os olhos, atirando água Lauren.
-- Você é idiota. -- Camila disse, colocando um bico em seus lábios.
-- Uma idiota que você queria muito pegar. -- Lauren falou sorrindo vitoriosa.
-- Só porque olhei para seus seios você acha isso? -- Camila perguntou e Lauren assentiu. -- Pois saiba que eu adoro seios, não importa o tamanho, então digamos que eu ache os seus seios bonitos, não necessariamente você.
-- Não me acha bonita? -- Lauren perguntou e Camila meneou a cabeça.
-- Não te interessa. -- Replicou, se virando de costas para Lauren como uma adolescente pirraçando, o que levou a maior a deixar seus olhos percorrerem o traseiro desnudo da outra garota.
-- Você que flertou comigo. -- Lauren disse e Camila permaneceu de costas, se lavando. -- O que foi aquela sobrancelha arqueada?
-- Estava vendo se compartilhávamos uma ideia, mas já sei que não. -- Camila disse, fazendo a curiosidade de Lauren se aguçar.
-- Que ideia? -- A maior perguntou, limpando a garganta.
-- O que você acha? -- Camila perguntou, se virando para ela antes de arquear uma sobrancelha. Lauren sentiu seu coração bater freneticamente contra seu peito, porém em seu exterior sua expressão era indecifrável.
-- Acho que deveríamos tomar banho. -- Falou por fim. -- Já já acaba o tempo. -- Camila a fitou fixamente nos olhos antes de assentir.
-- Ninguém nunca te visita? -- Camila perguntou curiosamente, tentando mudar de assunto. A porta do banheiro se abriu apenas por duas detentas que encerraram seus banhos nos chuveiros mais distantes dali.
-- Parece que estamos quites. -- Lauren disse friamente e Camila assentiu.
-- Minha irmã ficou com a guarda provisória de minha sobrinha e não pode me visitar por agora, está uma correria enorme para ela. -- Camila explicou.
-- Tem uma sobrinha?
-- Sim. -- Camila respondeu, abrindo o maior dos sorrisos ao se lembrar do rastinho da garota. -- Ela completará três anos em pouco menos de duas semanas. -- Falou, passando shampoo em seus cabelos. -- Se eu soubesse que eles ficavam com nossos pertences eu teria deixado meu colar preferido com ela. Ela o adorava porque tem o formato de um coração.
-- Colar preferido por alguma razão? -- Lauren perguntou e Camila assentiu.
-- Ganhei do meu pai para um dia ocupá-lo com a foto do amor da minha vida. -- Camila disse rindo. -- Mas como eu esperava, o coração ainda continua vazio.
-- De qual coração estamos falando? -- Lauren perguntou rindo.
-- Dos dois. -- A menor respondeu e Lauren assentiu.
-- Sinto muito por seu pai, à propósito. -- Lauren falou e Camila virou seu rosto bruscamente para fitá-la.
-- Como sabe que meu pai morreu? -- Camila perguntou e Lauren empalideceu.
-- Você... Você disse, oras.
-- Não, eu não disse. -- Camila disse seriamente.
-- Disse sim.
-- Lauren, eu tenho a plena certeza de que eu não falei. Odeio falar que ele morreu; não comento disso com ninguém. -- Camila disse e Lauren exalou o ar de seus pulmões, fazendo Camila estreitar os olhos irritada. -- Você andou pesquisando a minha vida?
Lauren engoliu em seco. Camila havia lhe colocado em um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Concluída]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Camila Cabello não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...