Capitulo 23

165 6 0
                                    

*Maggie*

Ele realmente fugiu ao assunto. Deviam ser realmente bons  motivos para ele fazer o que fez.

Estava sentada na cama e ele em pé, fixamente a olhar para mim pois esperava uma resposta de mim.

* Eduardo *

Eu olhava para ela fixamente, como ela era bela.... desejava-a mas era errado pois ela era ainda uma menina de 16 anos... não podia.

* Maggie *

Os olhos dele brilhavam, olhos de desejo, pensei.

- Maggie? Diz-me... perdoas?

Esperei tanto por ele... e agora tenho uma oportunidade à minha frente.

- Edu, eu perdoo-te.

Quando disse aquilo, o seu rosto iluminou-se. Veio direito a mim e demos um beijo apaixonado e cheios de saudade de um do outro.

- Tinha saudades tuas, Edu.

- Eu também.

Ficámos os dois fechados no quarto, a namorar, a conversar... tínhamos realmente muito para conversar.

***

Desculpem mas esqueci de mencionar a Mariana e o João. Foi um erro meu.

...

Desde o dia que o João a viu que a anda a tentar conquistar. E conseguiu. Eles começaram a namorar quando ela esteve cá mas depois das férias ela teve que voltar para Veneza. Foi triste o final deles... mas o João e a Mariana mantém uma relação à distância... um pouco complicado mas lá conseguem. De vez em quando o João vai visitá-la.

Eles amam-se.

***

Passado um ano...

O meu namoro com Eduardo está a ir muito bem. Claro que temos as nossas zangas mas é normal. Ele muita das vezes não está em Lisboa mas liga-me quase todos os dias a dizer frases lindas!

Eu estou no colégio D. Manuel I, mas sem a Daniela.

Ela continua com o irmão e o Alex e são bem felizes. Muitas das vezes falo com ela e sinto saudades tal como a Mariana e o Jamie.

E o Anthony... no Natal fui com o meu irmão, e os aurora a Veneza.

O João estava encantado porque ia ver a sua namorada, para os outros era umas férias.

Fui visitar o Anthony ao cemitério. Sentia saudades dele, ele não merecia... a vida era injusta.

Mais um ano passou...

Os anos vão passando e o namoro com ele ainda está bem firme.

Acabei o curso, fiz os exames e entrei na Universidade Católica de Lisboa. Tenho 18 anos... como a vida passa rápido.

Nas férias, houve uma semana que acompanhei os Aurora na sua tour.

Amei o ambiente... para me manter mais ocupada ando a fazer voluntário.

Como quero ser escritora, nestas férias comecei a escrever um livro sobre as minhas experiências... a minha vida basicamente era isso.

...

Hoje era um dia especial para mim e para o Ed. Fazíamos 2 anos de namoro.

Como prenda o Ed ofereceu um jantar e uma noite num hotel de 5 estrelas em Guimarães.

Eu ofereci uma guitarra acústica com os nossos nomes gravados e dois bilhetes para um concerto do Bruno Mars.

Vestidos a rigor fomos para o restaurante do hotel onde nos deram as boas vindas. Mas antes já tínhamos deixado uma pequena mala com roupa para o dia seguinte.

- Estás linda.- disse o Ed. Estava com um vestido (em mim eu raramente uso vestido, ocasiões especiais tal como esta). Era um vestido azul escuro que combinava com os meus olhos azuis.

- E tu não ficas para trás. Estás lindo de morrer.- Ele estava com calças pretas e uma camisa branca e gravata preta... tão sexy.

O jantar foi fenomenal. Estava delicioso e as pessoas eram maravilhosas. O dinheiro gasto compensou.

Subimos ao quarto... o que querem que eu diga? O que tivemos a fazer? Se disser que fomos logo dormir estava a mentir.

Fomos ver um pouco de televisão, conversamos, escrevi um pouco...

Estava a brincar!! Acreditaram?? Ahah... caíram...

Chegámos ao quarto ele começou a beijar-me... na cama vejo um ramo de rosas vermelhas... obra de Eduardo Chagas Monteiro, só podia!

- Só tu para me mimares.

- Mereces Maggie.

Veio até mim, pegou no meu rosto com as duas mãos, acariciou-o e depois vejo o seu rosto a aproximar-se do meu e beijámos apaixonadamente. Sinto uma das mãos a abrir o fecho do meu vestido. Eu deixei... ambos desejávamos que isto aconteça, precisamos um do outro.

O vestido caiu e fiquei só de roupa interior. Eu começo a tirar a camisa branca dele e... mais uma coisa para o chão.

No fim livrámos da roupa toda e ficámos só de roupa interior. O Ed pega-me no colo e deita-me na cama que é enorme e põe-se por cima de mim.

Com poucos gestos, ficámos nus. Admiro o corpo dele, é o meu deus grego... amava só de saber que ele era meu.

O desejo tomou os nossos corpos e depois de ele colocar o preservativo... podemos então cair em tentação...

Ele começa por beijar-me nos labios, depois passa para os meus seios, mordendo e chupando, fazendo com que eu geme-se de prazer. Sinto o seu pénis a tocar na minha coxa, só o facto de ele me tocar, faz com que eu fique excitada e com necessidade de ele unir-se a mim, penetrar.

Estavamos preparados...

- Maggie. Se é a primeira vez vai doer e possivelmente haverá sangue. Vou tentar que não te magoes.

O seu pénis entrou mas fez doer e até fez sangue. Com Ed sei que estou segura.

- Diz se estou a aleijar...

- Não... muito pelo contrário. Estás a deixar-me louca. Ah...

O Ed tirou-me a virgindade... amei os momentos com ele neste quarto.

Isto de desejar um ao outro é uma necessidade. Era uma necessidade que dependia para a minha sobrevivência.

Estar unida a Ed era uma coisa indispensável... precisava daquilo... era necessário...

Acabei por adormecer e adormeci nos braços dele.

Ouvi ele ainda dizer:

- És a minha menina. Amo-te.- e deu-me um beijo na testa.

"Nem Picasso pintou, nem Shakespeare recitou, nem Hollywood gravou, nemCalo e Clarice escreveu a mais bela história de amor que comigo você viveu"

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora