Tinha duas semanas... o tempo estava a acabar... estava no escritório de Chad a trabalhar quando o meu namorado Ed aparece.
Edu: Queres ir dar uma volta? Estava a pensar em irmos ver casas alugadas. Entretanto passa um mês e eu não quero abosar da hospitalidade do Chad.
Eu: Desculpa mas estou a trabalhar.
Edu: Eu estou aqui só dois meses! Nestas duas semanas que passou eu. nunca tive um momento sozinho contigo. Se não queres ir vou com o Tiago e o David à praia. O João e a Mariana foram sair. Ela mal chegou e já estão os dois a passear e fazer coisas de namorados enquanto que nós estamos à duas semanas que e não fizemos nada!
Eu: Mas a Mariana está de ferias e eu não! Temos mais semanas! Não vais embora amanhã pois não? Preciso de trabalhar. Ainda não tenho muito. Faltam 10 dias!
Edu: Tu lá sabes! Vou à praia. Até logo.
Eu não tespondi. Tínhamos acabado de discutir e ele estava chateado. Tinha a sua razão é verdade mas também tinha de compreender o meu lado.
Agora era altura de focar na minha história.
Ela ia ficar mais ou menos assim...
Havia um concurso de bandas, que era fazer desafios, os One Direction iam participar e os Jonas Brothers foram desafiados por uma fã fanática por eles mas que odiava os One Direction.
Eles juntavam-se e participavam contra os outros.
Acabavam por competir até fora do programa, e para conplicar a fã acaba por ser fã das duas bandas e ainda por cima um integrante da banda Jonas, o Joe e o Harry da banda One Direction acabam por se apaixonar pela mesma havendo uma feia rivalidade.
No programa as duas bandas são muito boas tendo um empate e na final era a decisão. O vencedor levava um enorme prémio para casa.
A final nem corre como esperado. Eles fartam-se da rivalidade e tornam-se amigos. Mas só um leva o premio e será os One Direction mas entre eles, eles decidem dividir o dinheiro pela duas bandas. Ambas doarão para instituições.
Mas a rapariga fica com um... só um e será...
(Em principio estará nos cinemas a 13 de Setembro em Portugal mas a grande estreia será a 29 de Agosto que coincide no aniversário de Liam, um elemento dos One Direction que nesse dia terá uma surpresa)
A história não estava concluída mas tinha as ideias.
Ao fim de 3 horas a escrever, decido fazer uma surpresa a Edu. Iria ter com ele à praia, não que eu goste muito de praia mas faço por ele.
Eu: Chad?
Chad: Sim?
Eu: Sabes qual foi a praia onde eles estão?
Chad: Sei. Foram para Malibu Beach. Queres que te leve lá?
Eu: Se não te importares. Por hoje eu já trabalhei. Está quase.
Espera uns minutos vou só por um biquíni. Não queres estar connosco?
Chad: Não. Vou ter umas reuniões. Será um momento só de português.
Eu: Isso é verdade. 100% de Português.
Ele deixou-me na praia e mal olhei para a praia vi logo a tufa do Edu e ao lado estava o Tiago e o David.
Sorrateiramente fui até lá e pos-me atrás do Edu.
Coloquei as minhas mãos nos seus olhos e por sorte ele tinha os óculos na cabeça e não na cara.
Fiz sinal aos outros para não dizer nada mas utilizei uma mão para o fazer.
O Edu não tinha adivinhado ainda e apanhou-me de surpresa pegou no braço fez força e puxou-me para a frente.
Aconteceu que eu cai-se para cima dele ficando no seu colo.
Eu: Ups! Fui apanhada
Edu: Pois fostes.
Pegou no meu rosto e beijou os meus lábios, os meus estavam frios pelo facto de estar fechada num escritorio frio e os dele estavam quentes. Continuei no seu colo, e ele não se importou.
Passamos uma bela tarde juntos.
Nós divertimos imenso, pena não estar o João e a Mariana para formar um autêntico grupo português.
Naquela tarde, falamos mas só português, inglês não era necessário, jogamos cartas, fomos ao mar e lá fazíamos lutas de água uns contra os outros.
Foi uma tarde bem passada mas a noite também foi boa.
Apesar de cansados, eu e o Edu fomos para o quarto e fizemos amor durante algum tempo mas fomos derrotados pelo cansaço.
Acabei por adormecer com um Amo-te vindo dele e depois de dizer o mesmo... dormi que nem um anjo.
Fizemos as pazes...
***
Espero que tenham gostado ;)
Pelo menos, foi melhor que o último...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do Amor
RomanceMargarida ou Maggie, adolescente portuguesa tem problemas na sua vida. Pais divorciados e os dois fora do país, tem de deixar a sua cidade natal para ir viver com o irmão na capital. O irmão vive para o trabalho e raramente está em casa mas são unid...