Capítulo 8

92 3 0
                                    

O jogo era daqui a 5 dias mas até lá eu tinha que pensar nas audições para escolher uma rapariga para ser a fã.

Decidimos divulgar ao mundo esta informação através da media.

No anúncio encontra-se isto:

" Precisa-se rapariga para um filme e necessita de ter alguns requisitos:

- Idade entre 20-29

- Falar corretamente inglês

- Ser fã das bandas Jonas e Onde Direction

- Saber representar

Se têm estes requisitos porque não venha ter connosco esta semana em LA, no estúdio Conor (estúdio 2) das 9 às 17.

Os juízes serão as duas bandas, Chad Michel, o realizador e a escritora da história, Maggie.

Boa sorte!"

Hoje era o primeiro dia de audições...

Ainda não era 9h e já estava uma boa fila de 1700 pessoas.

Tinha muito para ver e ouvir hoje e durante toda a semana.

Para entrar para o estúdio, tínhamos de entrar pela frente, havia uma passadeira, e alguns media do mundo inteiro!

Quando todos os júris chegaram ao estúdio, estávamos a sair dos carros houve uma gritaria por parte das fãs...

Tivemos um bom bocado na passadeira, os Jonas estavam a tirar fotos com algumas fãs, o Chad estava a falar com um jornalista, os One Direction também estavam a tirar fotos com fãs e eu fui apanhada por um jornalista.

Era um jornalista da SIC, ia falar para casa!

Jornalista: Bom dia! Estamos em directo de LA nos estúdios Conor e vamos falar com a escritora do livro "A voz do amor" e a argumentista deste filme "Duelo das estrelas", Margarida Oliveira ou simplesmente Maggie.

Olá, Maggie! Como foi ser escolhida para escrever um roteiro de um filme?

Eu: Olá! Nunca pensei que fosse escolhida para fazer um roteiro de um filme, pelo menos Hollywood.

Nesse dia estive a fazer um artigo quando Chad me convidou. Nunca pensei que me pudesse acontecer.

Jornalista: É fã das bandas que vão participar no filme? Como escolheram?

Eu: Sou fã das duas! Foi numa reunião e Chad já tinha pensado nas bandas e disse-nos e nós concordamos. Foi uma ótima escolha!

Jornalista: Terás a oportunidade de trabalhar com os teus ídolos.

Bem sei que não estás sozinha aqui em LA, como foi tomar esta decisão?

Eu: Eu quando falei com Chad eu disse que precisava de pensar.

Falei com o meu namorado e no inicio foi complicado mas depois ele aceitou e disse que era uma grande oportunidade.

Até que ele veio com a ideia de vir de férias com os Aurora. Aqui estão dois meses e depois voltam e eu continuarei mais oito meses nas filmagens. E se calhar mais algum tempo, é incerto.

Jornalista: Desejo toda a sorte do mundo, que corra tudo bem.

Obrigada pela esta entrevista, Maggie!

Aqui Ângela Figueira, Sic em Hollywood, LA.

Feita a entrevista, foram chamados todos os júris para entrar para começar as audições.

Ready... Lets Go!

Pensei que as audições fossem divertidas mas foi uma grande seca. Nenhuma adequada! Não tinham a idade adequada, eram menores. Outras falavam mal inglês, outras não sabiam representar e para ver se elas eram fãs das duas bandas, fazíamos perguntas e geralmente eram só directioners ou só fã dos Jonas ou de nenhuma.

Foi um total fracasso o primeiro dia!

Harry: Estas audições foram horríveis!

Joe: Cheira-me que amanhã não vai ser melhor.

Kevin: Fãs desmaiando e chorando e gritando será o prato da semana.

Eu: Não sejam assim tão pessimistas!

Chad: Vamos ver como corre...

***

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora