capitulo 10

102 3 0
                                    

Sábado!!

O jogo era às 21:00.

Tivemos a passear de manhã e tivemos a comprar roupa desportiva para o jogo.

O almoço foi no Mc Donalds, coisa que não gosto muito mas pronto. Prefiro pizza mas deixei-os escolher pois iam partir.

Depois do almoço, o Tiago quis ir à praia e o David e o João foram também e desconfio que foi para nos deixar sozinhos.

Depois de eles saírem, assistimos a um filme " A culpa é das estrelas".

Foi tão emocionante. Chorei em várias partes do filme e o Edu abraçava-me para me consular. Que querido…

Depois do filme, eu decidi ir tomar um banho. Faltavam 6 horas para o jogo... ainda tinha muito tempo.

Fechei a porta mas não tranquei. Despi-me e vou para o chuveiro.

Amo tomar banho, sentir a água a correr no nosso corpo e poder pensar... até sentir mãos. Disse sentir mãos?

Eu: Ahhhh!

Viro-me e vejo o Edu nu a puxar-me para ele.

Edu: Nunca fiz sexo no duche. E tu?

Eu: Também não.

Edu: está na hora de experimentar. Temos tempo que sobra.

*Parte Hot*

Nisto vira-me para ele e fita-me nos olhos e beija ferozmente. Beijo selvagem!

Coloca a sua mão esquerda na minha coxa enquanto que a direita está no pescoço.

Sinto a mão dele a subir para o meu peito. Toca neles e depois passa com a boca mordendo suavemente deixando-me toda molhada e excitada.

Depois da mão no peito, ela pega na perna que vai com que eu fique com as pernas entrelaçadas nele.

Nisto sinto o seu pénis ereto.

Edu: Estás preparada?

Eu: Sim.

Penetrou-me suavemente, beijando o meu corpo.

Estavamos a fazer sexo e estava o chuveiro ligado.

Água e água...

Ótimo sexo no duche...

Continou a explorar o meu corpo e eu a explorar o dele, beijos e outras coisas :p

Senti a mão dele perto da minha parte íntima e solto um gemido.

Edu: Estás a gostar minha safadinha? Queres mais?

*Fim da parte Hot*

Trimmm Trimmm

Edu: Que foda! Mas quem é? Vamos ignorar!

Tentámos mas não conseguimos. Não parava por isso saí do duche e vesti um roupão e fui até à porta. Quem fosse que vá à merda... estava a ter sexo fantástico!

Desculpem ele ser pequeno mas espero q tenham gostado ;)

kisses

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora