Preparei-me psicologicamente para conhecer os meus ídolos. Fora o Chad que fizera as escolhas, nunca fui eu. Quando disse na reunião que iria ser aquelas duas bandas... delirei mas nunca confissei isso.
Tinha acabado de chegar ao meu destino quando vejo os Jonas. Respira Maggie! Vai até ao elevador e carrega no botão para ires ter com Chad.
Realmente foi o que fiz, elevador só para mim mas quando o elevador está quase a fechar vejo os Jonas a entrar.
Joe: Bom dia! Vai para o 13 andar?
Eu: Oi. Sim. Vocês também?
Porque fiz aquela pergunta?? Eu sabia a resposta.
Nick: Sim. Vamos ter uma reunião com Chad Michel.
Kevin: Vamos ser atores. Protagonistas aliás mais outra banda.
Joe: Estás a revelar muito.
Kevin: Já não está aqui quem falou!
Eu: Boa sorte.
Nisto fez-se silêncio mas passado uns segundos tínhamos chegado ao 13° andar.
Chamaram os Jonas para uma sala e eu fui direita à sala de reuniões.
Já estava quase toda a equipa técnica só faltava os atores e o.Chad.
Depois de algum tempo de espera vejo o Chad a entrar com as duas bandas. Vejo o Joe a olhar para mim surpreendido.
E vejo os 1D...
Chad: Bom dia! Daremos então inicio à reunião. Acho que todos me conhecem... sou Chad e sou o realizador deste filme.
Mas antes de mais eu queria apresentar uma pessoa que foi muito importante neste projeto. Fui eu que escolhi e estou satisfeito com este projeto. Apresento a Margarida mas ela gosta mais de Maggie.
Admito que não esperava aquilo. Era a minha vez de falar.
Eu: Olá! Sou a Maggie e devo já agradecer este convite por parte do Chad. Sou escritora e sou portuguesa e juro que nunca pensei que isto pudesse acontecer.
Fui eu já que escrevi a história do filme, o Chad disse o que queria e eu pus mão na massa. Penso que todos já leram o guião?
Ouvi sins de todos e depois fui interrompida por Chad.
Chad: Desculpa interromper mas eu queria desde já perguntar aos protagonistas o que acharam da ideia?
Joe: Admiro que gostei. A cena de disputar uma garota é clássico mas à cenas neste filme que serão únicas.
Harry: Sou de acordo com o Joseph (Joe). Aliás aqui neste filme podemos ser nós próprios.
Nick: Isso é uma verdade. Somos cantores e neste filme mostraremos sempre o nosso lado mas aqui o Joe e o Harry vão ter de representar...
Liam: Vamos todos representar. Seremos nós próprios mas teremos de fingir que somos inimigos. Coisa que não somos.
Niall: Liam sendo Liam. Verdadeiro e sincero.
Kevin: Nós Jonas, já passamos por esta experiência. Já representamos.
Louis: Nós também.
Zayn: Pois é. Fizemos um episódio no Icarly e temos um filme.
Kevin: Tivemos uma série e fizemos dois filmes: Camp Rock.
Niall: Mas agora vamos fazer um filme juntos!
Chad: Obrigado pelas vossas opiniões mas agora vamos ter que falar da fã! Quem será a nossa fã? Teremos de fazer audições. Quero alguém que seja realmente fã das duas bandas. Não quero atrizes conhecidas... quero lançar alguém!
A nossa reunião continuou... discutimos tudo e mais alguma coisa.
As audições seriam divulgadas o resto desta semana e dariam inicio na próxima semana.
Cansada mas feliz fui para casa. A minha casa.
Quando entrei, pensei que estava sozinha, mas ouvi vozes vindo da cozinha.
Deviam ter visto o que eu vi... realmente muito cómico.
Estavam os quatro rapazes a cozinhar, a fazer o almoço.
Eu era para comer com Chad mas recusei. O meu namorado estava só mais duas semanas e eu queria aproveitar.
Mas continuando... o Edu estava podre de bom, estava calor por isso estava só de calções à frente do fogão, o Tiago estava na bancada a cortar legumes, o David parecia estar a fazer um doce e o João estava ao seu lado a ajudar e a observar atentamente um livro de receitas.
Nunca vira 4 rapazes a cozinhar e por vontade própria. O aspecto da cozinha era limpa, estava desarrumada mas limpa.
Estava admirada. Seria hora de quebrar o gelo? Vou ser mazinha... vou tomar um banho e vou deixar que eles façam tudo.
Estava a tomar banho quando ouço o telemóvel a tocar. Era o Edu! Ia atender mas fingir que não estava em casa.
Eu: Olá amor!
Edu: Oi! Quando chegas a casa?
Eu: Daqui a meia hora. Porquê?
Edu: Significa que vens almoçar a casa?
Eu: Sim mas porque fazes tantas perguntas?
Edu: Nada. Vem entretanto.
Eu: Ok. Xau. Amo-te!
Edu: Xau! Também te amo!
Ahah ele nem imaginava. Preparei-me e decidi sair sem que eles reparassem. Eles iam fazer uma surpresa e eu também.
Peguei no carro e fui...
***
Espero que tenham gostado ;)
Sei que a nova temporada não fala tanto dos Aurora como na primeira mas nesta decidi juntar os meus outros dois ídolos e ainda falta o Cody mas n vou por.
Será mais pequena por volta de 10/14 capítulos mas no fim vão ver que vão gostar ;)
esta será mesmo a ultima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do Amor
RomanceMargarida ou Maggie, adolescente portuguesa tem problemas na sua vida. Pais divorciados e os dois fora do país, tem de deixar a sua cidade natal para ir viver com o irmão na capital. O irmão vive para o trabalho e raramente está em casa mas são unid...