Capítulo 11

96 3 0
                                    

Abri a porta e vi...

Eu: Chad?

Acho que não estava nas melhores figuras. Tinha o cabelo molhado e o resto do corpo também, tinha só por cima um roupão, isto era, estava nua por baixo.

Chad: ops! Acho que te apanhei no banho.

Eu: Sim. (Pensamento: A ter sexo e tu interrompeste)

Chad: Sorry. Mas preciso de te dizer uma coisa. Tive uma ideia para o filme que implica alterar a história.

Contou a ideia. Queria que eu alterasse e teria de ter pronto e impresso no dia das gravações.

Eu: Desculpa mas o meu namorado vai embora terça e queria tar com ele.

Chad: eu sei mas não quero atrasar! Quarta sem falta. Pago novamente. Xau.

Saiu e fechei a porta.

Eu: Idiota!

Gritei furiosa!!! Assim não tinha tempo para eles!

Edu: o que foi? Quem era?

Eu: O Chad acabou de estragar o meu dia!

Contei o aconteceu com Chad.

Edu: É mesmo idiota! Mas sem a história não ha filme. Mas pelo que contaste só precisas de fazer alterações no inicio.

Eu: Sim. Ainda tenho 3 horas antes do jogo. Vou tentar fazer as alterações.

Realmente era só no início que precisava de alterações mas eu fiquei chateada com esta decisão apesar de ser boa.

A história antes: (resumo)

Havia um concurso de bandas, que era fazer desafios, os One Direction iam participar e os Jonas Brothers foram desafiados por uma fã fanática por eles mas que odiava os One Direction.

Eles juntavam-se e participavam contra os outros.

Acabavam por competir até fora do programa, e para conplicar a fã acaba por ser fã das duas bandas e ainda por cima um integrante da banda Jonas, o Joe e o Harry da banda One Direction acabam por se apaixonar pela mesma havendo uma feia rivalidade.

No programa as duas bandas são muito boas tendo um empate e na final era a decisão. O vencedor levava um enorme prémio para casa.

A final nem corre como esperado. Eles fartam-se da rivalidade e tornam-se amigos. Mas só um leva o premio e será os One Direction mas entre eles, eles decidem dividir o dinheiro pela duas bandas. Ambas doarão para instituições.

Mas a rapariga fica com um... só um e será...

Agora ficaria assim:

Havia um concurso de bandas, que era fazer desafios,batalhas de bandas etc. os One Direction e os Jonas Brothers eram os convidados daquela semana.

E no concurso há uma repórter que os acompanha nos ensaios, etc. Mas não é só uma simples repórter é também uma fanática pelas duas bandas mas que oculta esse segredo apesar de no fim ser descoberta.

Acabavam por competir até fora do programa, um integrante da banda Jonas, o Joe e o Harry da banda One Direction acabam por se apaixonar pela mesma havendo uma feia rivalidade.

No programa as duas bandas são muito boas tendo um empate e na final era a decisão. O vencedor levava um enorme prémio para casa.

A final nem corre como esperado. Eles fartam-se da rivalidade e tornam-se amigos. Mas só um leva o premio e será os One Direction mas entre eles, eles decidem dividir o dinheiro pela duas bandas. Ambas doarão para instituições.

Mas a rapariga fica com um... só um e será...

Fim!

Afinal tive que mudar o início e um pouco do fim...mas em 2h30 consegui e ainda tive tempo de rever. Era melhor ligar para Chad a dizer que já tinha concluído as alterações.

Eu: Olá! É para dizer que já conclui o trabalho.

Chad: Já!? Foste rápida!

Eu: Não foi preciso mudar muito.

Chad: Podes enviar por email?

Eu: Mando já. Vou desligar. Até quarta.

Chad: Até quarta.

Mandei o trabalho e foi só vestir o casaco e ir para o jogo.

Nas 2h30 que tive a trabalhar, os rapazes tinham chegado da praia e tinham ido preparar.

Agora é hora de ir! Lets go!

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora