Aquela semana passou rápido.
Visitámos tudo e mais alguma coisa mas ainda não estava tudo percorrido mas íamos percorrer e habituamos ao horário,...
O dia da reunião chegou...
Os rapazes ficaram em casa na piscina enquanto que eu estava na reunião.
Quando chegamos à sala onde se realizaria a reunião, ainda só estava eu e o Chad mas depois começou a chegar gente.
O Chad começa com a reunião:
- Sejam bem-vindos. Eu selecionei uma equipa para o próximo filme que vamos realizar. Temos uma pessoa nova, Maggie que será a escritora da história do nosso filme.
O filme será um musical. Terá duas bandas conhecidas como personagens principais e vou querer uma fã para protagonista.
Teremos de fazer audições para isso.
- Quais serão as duas bandas conhecidas? - ouço.
- Eu queria os One Direction e eles aceitaram e queria os Jonas Brothers porque são uma banda terminada e é isso que quero para o filme.
O Chad olhou para mim e continuou a falar:
- Agora acabe a ti de fazer a história. A história será mais ou menos assim...
Estivemos em reunião mais ou menos uma hora e meia e foi atribuído papel para toda a gente mas eu tinha um papel importante pois ia fazer a história. Deram prazo para a fazer, 2 semanas. Achei muito pouco tempo mas heide de conseguir.
Acabada a reunião, fomos para casa. Precisa de começar a escrever.
Quando entro em casa, ouço uma voz que se destaca das outras, era uma voz feminina e não me era estranha. Era a Mariana! O que estava ali a fazer?
Pedi ao Chad para fazer pouco barulho porque ia pregar uma partida a ela.
Ela estava na piscina, não lá dentro mas sentada a ver os outros.
Sorrateiramente fui até lá, fiz sinal para eles não dizerem nada...
Eu: Boooo!
Mariana: Ah!!! Maggie!?
Eu: O que estás a fazer aqui?
Mariana: O João contou que vinha para aqui e como nessa altura estava em Veneza... decidi fazer uma surpresa a vocês.
Eu: Chegaste hoje?
Ela não respondeu, em vez disso olhou para Chad.
Eu: Ah! Este é o dono da casa e por assim o meu patrão, Chad Michel.
Mariana: Ah! O realizador de cinema... prazer em conhecê-lo.
Chad: Esta hospedada num hotel?
Mariana: ... sim.
Chad: Já que tem o seu namorado aqui porque não fique aqui connosco. Posso arrumar o outro quarto para os dois...
Mariana: Não quero dar muito trabalho... vou ficar só duas semanas. Tenho de voltar para o trabalho.
Chad: Não dás trabalho. Vai tratar da conta do hotel enquanto que arranjo o quarto.
Mariana: Obrigada. Vou pegar um táxi. Queres vir comigo Maggie?
Eu: Claro.
O Chad achou um táxi e lá fomos ao hotel buscar a bagagem e pagar a conta.
Mariana: Liberty Street, n°32, please.
Maggie, nós não vamos para um hotel, vamos para casa de uma pessoa.
Eu: De uma pessoa? Quem?
Mariana: É complicado. Aconteceu.
Eu: Mas o que aconteceu? Explica!
Mariana: Eu já estou em LA há uns 4 dias...
Eu: Há 4 dias??? Não estou a perceber...
Mariana: Deixa explicar e não interrompas. Eu quando vim para cá eu tive de parar em NY, e lá houve um grupo de pessoas que entraram para o avião.
Onde eu estava sentada, não tinha ninguém e sentou-se um rapaz. Eu olhei para ele e nem quis acreditar. Era Ross dos R5! Amo tanto aquela banda! Tivemos a viagem toda a falar e quando aterramos ele ofereceu-se para me hospedar em sua casa. Eu aceitei e acabei por esquecer o João e vocês... estava com o meu ídolo.
Levou-me a vários sítios e uma vez estávamos a passear e vi-vos e acabei por me lembrar de vocês... mas o que fiz não tem perdão...
***
O que ela terá feito com Ross que seja preciso o perdão do João...?
Espero que tenham gostado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do Amor
RomanceMargarida ou Maggie, adolescente portuguesa tem problemas na sua vida. Pais divorciados e os dois fora do país, tem de deixar a sua cidade natal para ir viver com o irmão na capital. O irmão vive para o trabalho e raramente está em casa mas são unid...