Capítulo 13

81 3 0
                                    

A segunda feira foi basicamente o dia todo a fazer as malas.

Aquela casa ia ficar vazia...

A terça acabou de chegar...

Aqueles dois meses passaram a fugir e hoje já era o dia da partida.

A partida era à uma da tarde e eram dez quando estávamos no aeroporto de LA.

Este foi um momento doloroso...

Fui com eles fazer o checking e estivemos um pouco a falar mas depois chegou a hora de despedir.

Queria ir com eles! Essa era a minha vontade mas não podia.

Edu: Quando chegar eu ligo!

Eu: Promete?

Edu: Prometo! Ligo mesmo que seja madrugada.

Eu: Vou esperar.

David: Temos de ir. Maggie amei estes dois meses aqui em LA. Obrigado por os excelentes momentos.

Abraçei o David e comecei a chorar, depois abraçei o Tiago.

Tiago: Estes dois meses foram umas grandes férias. Obrigado por tudo o que tu fizeste por nós.

João: Realmente foi umas férias bem passadas! Sortudo do Edu ter uma mulher como tu! Fica bem.

Abracei o João, tinha sido doloroso mas despedir do Edu ia ser horrível. Lembrei do episódio do acidente em que ele não se lembrava de mim e fui para Veneza... esta era a segunda vez que me despedia dele.

Edu: Não chores... Vai ficar tudo bem. Dois meses passaram agora é um anito ou uns mesitos.

Eu: Mas eu quero ver-te antes disso!

Edu: E verás! Temos de ir. Amo-te não te esqueças disso! I love you my princess!

Eles foram... estava sozinha.

Xxx: Está tudo bem?

Não olhei para a pessoa, a voz não era desconhecida mas não havia importância.

Simplesmente acenei mas pensei que depois a pessoa fosse embora mas continuei a sentir a sua presença. Olhei e deparei-me com Sterling Knight.

Eu: És tu...

Sterling: Não estás entusiasmada. Despediste deles, não foi?

Eu: Sim.

Sterling: As despedidas são complicadas. Arrasam uma pessoa.

Eu: Neste momento eu sinto isso.

Sterling: Sei que vais tar nas gravações de "Duelo de estrelas" e vai demorar, depois vem as apresentações, entrevistas, premiações... é difícil. Porque ele depois não passa um tempo cá?

Eu: Ele prometeu isso mas vai ser complicado. As nossas carreiras estão à frente.

Sterling: Eu sei o que é.

Encolhi os ombros. Queria ir para casa.

Amanhã começaria as filmagens e teria que estar preparada.

Eu: Eu gostei deste bocado mas preciso de estudar as falas.

Sterling: Estudar as falas?

Eu: Ops! Saiu... please não contes a ninguém. É uma história longa.

Sterling: Queres ajuda com as falas? Assim contas a história...

Eu: Que mal faz? Se tivesse sozinha eu estaria mais a chorar que estudar.

Sterling: Eu trouxe o meu carro. Tens o teu?

Eu: Tenho. Vem atrás do meu.

Sterling:Ok.

***

Desculpem a demora. As festas da minha terra é esta semana e eu ajudo e tempo não é muito.

Espero que tenham gostado :)

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora