Era o dia da partida...
A minha vida é feita de mudanças e vocês bem sabem. A separação dos meus pais, minha mudança para Lisboa, o bulling que sofri, o meu namoro com Edu, o acidente ,a mudança para Veneza, o namoro com o Anthony e a sua morte... a minha vida é feita de constantes mudanças.
Esta era uma das muitas mudanças positivas que eu tive ao longo da minha vida.
Encontrávamos todos no aeroporto já sentados nos bancos à espera do avião. Já tínhamos despachado tudo... era só partir.
- Voo 35327 com destino a Los Angeles, porta 34 prestes a descolar.
Pegamos na trouxa e fomos os cinco para o avião.
O voo durou umas 7 horitas, já tinha andado de avião e esta era mais uma viagem mas uma viagem comprida.
Nessas 7 horas pôde descansar, ver um filme e ouvir umas músicas.... até que ouço a hospedeira.
- Chegamos aos Estados Unidos, estamos em New York. Necessitamos de abastecer por isso vamos aterrar ao aeroporto de NY. Não será necessário sair do avião pois demorará pouco tempo.
Fizemos a aterragem em NY, já posso dizer que estive em NY. Pena foi ser de fugida, o abastecimento demorou uma hora e depois voltamos a descolar em direção a LA.
Estava a dormir, porque se tivéssemos em Portugal eu já estaria a dormir ou lá perto, mas aqui não passava das quatro da tarde, quando ouço novamente a hospedeira.
- Chegámos a LA. Daqui a alguns momentos aterraremos no aeroporto. Espero que tenham gostado da viagem e sejam bem vindos!
Nem passado 5 minutos, aparece o sinal do cinto para colocar pois íamos para aterrar.
Depois da aterragem, o piloto agradece pela preferência e deseja-nos tudo de bom ...
Não há muito para contar, fizemos aquelas coisas habituais que se faz num aeroporto... até que chegámos à parte de sair pela porta e ver quem nos espera.
Sabia que quem estaria ali era o Chad mas eu não sei qual o seu aspecto.
Observo atentamente as pessoas, com esperança de o ver.
O meu olhar pára quando olho para um rapaz loiro e de tez branca... muito bonito e trazia consigo um cartaz onde se lia: "Miss Maggie & friends". Seria Chad Michel?
Fomos em sua direção. Ele observa-me de alto a baixo... estava a admirar-me.
- Olá! Deves ser a Maggie.
- E sou. Calculo que sejas Chad Michel.
- Sejam bem-vindos a LA...
- Desculpa. Esqueci de os apresentar. Este é o meu namorado Eduardo e estes são os amigos João, David e Tiago. Eles têm uma banda, os Aurora.
- Espero que gostem de aqui estar. Estão aqui quanto tempo? Eu posso fazer de guia...
- Vamos estar aqui dois meses e depois voltamos para Portugal e deixamos a Maggie aqui maia oito meses. - disse o Edu.
- Ok. É melhor irmos. Podem ficar em minha casa durante um tempo. Tenho tudo pronto para os receber.
- Chad mas não é preciso. Nós estávamos a pensar em alugar uma casa durante um ano.- disse eu. Que gentil era o Chad.
- Eu insisto. Pelo menos durante um mês e depois vocês podem ver casa.
- Então nós aceitamos. Assim poupamos dinheiro.
Saímos do aeroporto e dirigimo-nos para uma carrinha de sete lugares cinzenta.
O Chad sentou-se no lugar do condutor e eu e o Ed sentámo-nos ao lado dele e a atrás ficaram o João, o Tiago e o David.
A viagem durou 15 minutos, ao irmos para casa dele, passamos por praias, por paisagens maravilhosas até que chegamos a uma mansão não muito grandiosa, era uma mansão simples, mas bonita.
Entramos na mansão e estava uma senhora, que Chad disse que era a mulher da limpeza, a Miss Dolly.
Chad contou que aquela casa era o orgulho dele, a decoração foi ele que a fez, era uma decoração simples e via-se que só havia presença masculina.
Chad era solteiro.
- Sejam bem-vindos à minha casa. Vou fazer uma visita guiada.
Ele mostrou a sala, a sala de jantar, a cozinha e depois passamos ao primeiro andar, os quartos.
A casa tinha quatro quartos, um era o dele e havia mais dois que eram quartos de visitas.
Um tinha uma cama de casal e Chad disse que era onde eu e o Edu iríamos dormir, o segundo era um quarto enorme onde havia quatro camas de solteiro e onde estaria o David, o João e o Tiago.
Ainda havia um terceiro quarto mas este era de arrumação e em casos mais urgentes servia também de quarto de hóspedes.
Já estávamos instalados e Chad anunciou que iríamos jantar a um restaurante.
...
O restaurante era uma marisqueira e eu adoro marisco... was a good choice!
Podemos dizer que amei aquele jantar! Conversamos, rimos... foi bastante divertido.
- Querem ir a uma discoteca? Conheço uma muito boa.
- Desculpa Chad mas eu não posso. Os meus ouvidos são muito sensíveis e não aguento muito barulho. E além disso estou cansada.
Depois da minha resposta, ele nem disse mais nada. Fomos todos para casa. Eu tinha que me habituar ao horário...
- Maggie, dou-te uma semana para te habituares a LA. Depois teremos que ter uma reunião sobre o filme. Depois darei mais informações mas até lá descansa e diverte-te! Boa noite!
- Boa noite!
***
espero que tenham gostado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do Amor
RomanceMargarida ou Maggie, adolescente portuguesa tem problemas na sua vida. Pais divorciados e os dois fora do país, tem de deixar a sua cidade natal para ir viver com o irmão na capital. O irmão vive para o trabalho e raramente está em casa mas são unid...