O Eduardo passado uma semana e meia teve alta. Teve mais uns dias de descanso e recuperou de tudo, menos a amnesia.
Desisti dele. Era impossível.Conversava com o Tiago sobre isso e ele disse que nunca tinha me mencionado.
Sabem uma coisa? Eu estive a falar com o meu irmão sobre as propostas dele e disse que ele devia aceitar.
Ele disse que se aceitasse, eu também teria de ir com ele.
- Não me importo. Já nada me prende aqui. Tinha o Eduardo... agora só tenho a Daniela mas ela vai para Inglaterra com o Hugo e o Alex. E só me resta o João, o David e o Tiago.
Mas quero viver do zero, pela segunda vez...
- Se assim queres vou analisar as propostas.
Passado umas 5 horas...
- Estive a analisar as propostas, falei com as pessoas responsáveis e gostei dos dois mas em Itália paga-se melhor e nunca visitei o país e são hospitaleiros. Vou melhorar o meu italiano. O que pensas?
- Sim. Gosto da ideia. E qual é a cidade?
- Veneza. É uma cidade linda. Vamos gostar. Queres?
- Sim, gostava de conhecer Itália. E ia aprender italiano. Que bom!
- Minha querida irmã, vamos para Itália! Vou ver os bilhetes de avião e podemos fazer as malas entretanto. Temos que avisar a D. Dulce que vamos mudar e pedir transferência para uma escola veneziana. Vai ver escolas... para teres uma ideia do que queres.
O mês de fevereiro acabou. Em março no dia 12 iria partir para Veneza.
Despedi da Daniela, do Alex e do Hugo no dia 5 de março. A minha melhor amiga ia para Inglaterra e eu para Itália... íamos manter contato mas não era a mesma coisa.
- Boa sorte para ti. Que tenhas uma vida boa em Veneza.
- Desejo-te o mesmo para ti e para o Alex. Ao menos tens alguém.
- Não desista Maggie.
E foi-se embora...
Passado mais uns dias...
Estava na hora... era a minha vez de partir.
Ontem liguei aos Aurora e despedi-me deles. Não tinha mencionado que ia viver para fora e eles ficaram surpresos mas não podiam fazer nada. Só podiam desejar boa sorte.
Estava na hora... Adeus Portugal... Olá Veneza.
***
Desculpem mas o capitulo está pequeno. Era a intenção... mas nos próximos serão maiores. Obg ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do Amor
Roman d'amourMargarida ou Maggie, adolescente portuguesa tem problemas na sua vida. Pais divorciados e os dois fora do país, tem de deixar a sua cidade natal para ir viver com o irmão na capital. O irmão vive para o trabalho e raramente está em casa mas são unid...