Capítulo 24

137 7 0
                                    

*Maggie*

Já não tenho muito para vos dizer... A minha história está a chegar ao fim.

Tive momentos altos e baixos no meu relacionamento com o Edu mas dois anos de namoro é muitbom e mais uma meses antes do acidente.

Agora estamos muito bem. Eu amo-o e ele a mim. Está realmente a ficar sério.

Lembram-se do livro que eu estou a escrever? Já acabei o livro e decidi mandar para uma editora e resultado: eles amaram e decidiram publicar o livro. Chama se "A voz do amor" e foi um sucesso em Portugal.

A Mariana veio viver para Portugal e tem casa com o João. Eu também partilho uma casa com o Edu em Lisboa. Agora sou escritora e como muito orgulho. Consegui realizar o meu sonho.

A Daniela ficou em Inglaterra com o Alex e também estão a partilhar casa. Ela licenciou-se em Artes e agora é decoradora. O Alex acabou a universidade de direito e agora é um advogado excelente.

O Jamie também fez a universidade e agora é médico numa clínica privada em New York.

O meu irmão Miguel saiu de Portugal e foi para Austrália trabalhar e lá conheceu a Caroline. E juro eu pensei que não durasse muito mas tornou-se sério. Provas? Ele casou com ela e tiveram dois gémeos, o Will e o Daniel. Era tia! E fui madrinha do Will. Eles eram realmente fofinhos. Loiros, tal como o pai, olhos verdes, tal como a mãe...

O Tiago continua com a Sónia e o David continua com a Julianna.

E ainda se lembram da Filipa e da Cláudia? Aquelas duas raparigas que me aterrorizaram no colégio? Sabem o que elas são? A Filipa é empregada de limpezas e a Cláudia está presa por assaltos e raptos. Como a vida dá voltas.

A D.Dulce continua no colégio...

Os meus pais continuam na ... mesma... não me ligam nenhuma nem ao meu irmão.

O meu pai voltou a casar e tenho um meio irmão, Pierre. A minha mãe mudou-se para o Brasil.

Acho que já não há muito para dizer... a minha história chegou ao fim... talvez faça outro livro. Quem sabe?

Querem um conselho?

"Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm."

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora