capítulo 9

94 3 0
                                    

As audições começaram na segunda e acabaram na sexta, o jogo era sabado.

Sábado de manhã teria de me reunir com a equipa no estúdio e como era dia de passear com os Aurora por isso levei-os ao estúdio.

Chad: As audições foram um fracasso!

Liam: 5780 raparigas fizeram audição e nenhuma! Nem uma!

Nick: Como é possível? 5780 e não conseguirmos arranjar nenhuma.

Eu: E agora? Onde vamos arranjar a fã?

* vocês sabem que eu tenho todos esses requisitos: tenho 21, sou rapariga, falo corretamente inglês, sou fã das duas bandas mas não sei bem se sei representar. *

João: A Maggie fez uma entrevista e perguntaram-lhe se ela era faz das duas bandas e ela respondeu que sim! Ela tem idade, fala inglês, mas não sei se ela sabe atuar. Sabes?

Quando ele disse aquilo, pensei em por fita cola mas reparei que podia ser uma grande oportunidade para mim.

Chad: És mesmo fã das duas bandas?

Eu: Sou.

Eles decidiram fazer um teste e...

PASSEI!!!!! SEREI A PROTAGONISTA!!!

Estava tão contente! Nunca pensei que isto viesse a acontecer! Era argumentista do filme e seria também protagonista.

Harry: OAU! És nossa fã? Não vais começar aos gritos pois não?

Eu: Ahah. Sou mas não vou fazer isso.

Louis: Vai ser um grande desafio pra você. Fingir que não é nossa fã.

Eu: Verdade. Desafio é as partes mais intimas mas vou conseguir. Confiança.

Joe: Não quero destruir este momento mas temos que anunciar a pessoa escolhida.

Chad: Hum... Vamos dizer para a impressa que será surpresa. Concordam?

Zayn: Assim não vão desconfiar? Na minha opinião era melhor anunciar hoje e não que será surpresa.

Niall: Eu até que concordo com ele mas se dissermos que será surpresa as pessoas ficam curiosas... logo será mais pessoas a ver.

Liam: É bem pensado. No caso da imprensa desconfiar é mantê-la afastada.

Chad: Então fica manter a Maggie e não anuncia-lá? Vamos falar para a media.

Fizemos uma entrevista de imprensa e anunciamos que a atriz principal seria surpresa. Os jornalistas começaram a fazer perguntas mas decidimos não responder. Que esperassem pelo filme.

Depois de sair da reunião de imprensa, fui para casa. Os Aurora iam-se embora terça e sábado era o jogo, que é amanhã e teria o resto de sexta até terça de folga e quarta começaria as gravações.

.

A voz do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora