Dor

9.6K 429 762
                                    

Olá! Tudo bem? Espero que sim
Aqui vai mais um capítulo!

***

Faltava pouco para a lua ir embora e dar lugar ao sol. Naquela madrugada na cachoeira, tão perto do Neji a ponto de sentir seu cheiro que era tão bom. Como queria que ele virar-se para mim naquele momento, só para olhar para aqueles lindos olhos sobre o luar. 

Mas não durou muito, logo peguei minhas roupas e fui para o outro lado da cachoeira onde me troquei entre umas rochas, enquanto ele ainda estava virado para trás.

- Pode virar, Neji...

Ele vira me fitando de cima abaixo, em seguida vira o rosto de lado meio sem jeito. Saio do local meio que correndo. 

Eu não acredito que fiquei tão perto do Neji assim,  gosto dele desde do tempo da academia ninja, mesmo ele sendo mais frio do que ele era antes.

Mas não o culpo, na luta contra o Naruto nas provas Chunin ele contou sobre a morte de seu pai o que foi realmente horrível, o pai dele deu a vida pelo o clã , como deve ter sido difícil crescer sem seus pais já que a mãe morreu ao nascer. Não me imagino sem meus pais, eles são as pessoas que eu mais amo nesse mundo.

***

(narração terceira pessoa)

Ao amanhecer eles partiram a caminho de novo para o país das Ondas. Para variar Naomi não parava de dar em cima do Neji. Tenten se controlava o máximo para não enfiar uma kunai em Naomi, a menina mantinha o ciúmes a flor da pele.

 Ao chegar ao meio-dia sem a presença do inimigo, eles almoçaram e depois botaram o plano de Tenten em prática.

- Está certo então. Agora vão, eu sigo sozinha daqui em diante - diz Tenten seriamente.

- Certo, vem Naomi - ele entra no mato a sua esquerda.

- Estou indo! - grita a mesma. - Cuida bem dele, é muito valioso - com muito pesar ela entrega seu colar de diamante para a Mitsashi.

O colar de Naomi era realmente muito valioso e formoso, feito de puro ouro. 

Sua expressão de soberba irritava profundamente Tenten e apesar dela não querer entregar o colar para seu próprio bem, para que o plano siga sem falhas e a missão comprida com perfeição.

Ela segue o perolado logo em seguida.

- Cuidado, qualquer descuido seu e o inimigo descobrirá nosso plano - Neji se pronúncia de costas.

- Hai! - confirma Tenten.

"É mais que obvio que nada importa para ele, o que lhe importa mesmo é essa missão."

E assim aconteceu. Tenten fez dois clones um do Neji e um dela mesma e se transformou em Naomi. O plano era simples, iria servir de distração para o inimigo, enquanto Naomi estaria segura com Neji.

"Estou me arriscando muito, porém é a minha chance de recompensa o erro que fiz." Assim pensava Tenten.

Ela segue viagem até o cair da tarde.

Os seus reflexos lhe avisam que uma kunai do estilo terra  está vindo em minha direção e do clone que eu fez dela mesma, o que faz o clone cair no chão. 

"Com certeza era o inimigo do estilo terra."

Ela ver o clone de Neji preso em uma esfera d'água.

 "Eles são bem rápidos."

Ela aproveita asa distrações do inimigos e os ataca, ela abre seu pergaminho e faz sua posições de mãos.

- Dragões acendentes! - em um salto ela acerta ambos com diversas armas ninjas.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora