Brincadeira

5.4K 371 740
                                    

🌸 Ohayo amores...eu nem acredito que a minha fanfic está indo tão longe, é a minha primeira sobre o mundo dos animes e pessoalmente tô amando fazer lá,espero muito que vocês estejam gostando também , boa leitura.🌸
🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 


Sinto um calor que nunca senti antes subindo dentro de mim. Finalmente sinto a boca do meu amor ma minha, o que me dá mais vontade de tê-lo comigo ainda mais. Eu o amo, agora tenho mais que certeza disso é pelo visto ele também me ama.

Neji continua a me beija e ao mesmo tempo enquanto suas mãos descem até minha bunda, as quais ele aperta com força, enquanto eu deixo meus sentimentos me levar.

Levo minha mão até ao seu cabelo e a outra passando pelo seu braço definido, ele encosta suas partes íntimas no meu corpo com fervor. Eu não sei se estou fazendo o certo ou não, só sei que gosto dessa sensação que até então nunca havia sentido antes. Sinto o corpo do perolado se afastando de mim rapidamente, com uma distância de um braço.

- Não! Não isso não - Neji se altera com um olhar de ódio me deixando sem reação.

Em seguida ele sai da minha casa furioso ao bater a porta. 

Eu ainda não acredito que meu primeiro beijo foi com a pessoa que eu mais amo na minha vida, estou tão feliz com isso, porém, por que será que ele saiu assim? Será que ele estava com medo de admitir seus sentimentos. Quando eu encontrá-lo irei dizer o que sinto abertamente.

***

Hoje tive que acordar bem cedo para ir treinar com o Sasuke, mas não consigo parar de pensar no que aconteceu entre mim e o Neji ontem. Quando eu o encontrar vou tomar coragem e dizer tudo o que sinto por ele, então ele não vai ficar com medo de dizer o que sente por mim também.

Ah papai... mamãe me dê a coragem que eu preciso, por favor. Quando eu iria abrir a porta para sair de casa, vejo uma envelope vermelho no chão.

- Eu não acredito, de novo essa brincadeira - fico furiosa pois desde do primeiro envelope eu aceitei como uma brincadeira de mal gosto.

Abro ele e vejo mais um bilhete.

''Fiquei realmente furioso quando vi que não fui o primeiro homem a lhe beijar, mas eu prometo ser o primeiro que irá te tornar mulher. Seu corpo é tão lindo, seus seios, sua linda boca. Você será minha. Assim como sua mãe foi, Tenten Mitsashi."

Ao ler a carta fico paralisada, minhas mãos ficam trêmulas. Como assim... eu vou ser dele como a minha mãe foi ? Meu corpo? Seja o que for, não é uma brincadeira é sério. Sinto um desespero total, meus olhos se enchem de lágrimas. Eu estava sendo observada esse tempo todo e nem percebi.

Olho no fundo do envelope e vejo um colar que minha mãe usava. Era um colar de prata com um pingente em forma de kunai, ainda estava sujo de sangue, que deveria ser da minha mãe sem dúvidas.

- Mas, o que está acontecendo...

Essa pessoa que manda os envelopes tem alguma coisa haver com a morte dos meus pais sem dúvidas, mas... quem matou os meus pais não foram os membros da Akatsuki. Se for, porquê eles mandaram um bilhete como esse para mim, porque se importa se o Neji me beija ou não, o que tudo isso significa de fato. Isso não faz sentido nenhum. 

Perdidas em meus pensamentos, vejo que estou atrasada para o treinamento com o Sasuke.

Droga!

Saiu de casa às pressas, e em menos de cinco minutos chego no local onde o time 7 treinava. Lá vejo Sasuke com a expressão facial mais seria do que de costume.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora