Filler Declaração Part 2

3.1K 221 282
                                    

Ohayou!! Tudo bem com vocês?! Espero muito que sim!

Aqui vai mais um filler para vocês, anjos!! Tenham uma ótima leitura (=^-^=)

***



                                                                              🌷SaiIno🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                              🌷SaiIno🌷

Vou para a minha sala no hospital e me jogo na cadeira em suspiro. 

- Hoje está sendo uma noite e tanto - me recordo de tudo o que fiz essa noite no hospital.

Primeiro a morte do Kaneki, em seguida a pressão do clã Hyuuga na recuperação imediata do Neji e o pior de tudo, Tenten em coma. Quando foi que as coisas foram se agravar desse jeito. 

Olho para o relógio e vejo que as horas marcam às 02:00 da manhã. Sem dúvidas a Hinata e o Naruto já foram embora daqui, afinal se passaram quatro horas desde que saí do quarto de Neji.

Saio dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta, provavelmente deve ser a enfermeira assistente vindo me trazer alguma notícia de meus amigos. 

- Entre - digo baixo extremamente cansada.

- Ohayo, Ino - me surpreendo quando vejo Sai entrar pela porta e logo em seguida fechá-la.

- Sai? O que faz aqui, amor? - franzo a testa estranhando sua presença.

- É que eu... bem - ele se perde em suas palavras por uns instantes. - Eu não estava com sono, então aproveitei para vim aqui trazer seu lanche - ele se aproxima até a minha mesa e coloca uma sacola em cima dela.

O olhar vazio do Sai para o chão me faz entender tudo o que está acontecendo. Sai tem pesadelos o que são basicamente todos os dias com o seu irmão Shin, ambos foram criados dentro da Anbu pelo mestre Danzoou, mas durante um treinamento Shin não resistiu e acabou morrendo. Shin, era o mais próximo de uma família que Sai tinha dentro da organização, mesmo não sendo irmãos de sangue, Sai não me da muitos detalhes desse ocorrido e muito menos da sua vida dentro da Anbu.

Sai foi criando para não demostrar nenhum sentimento desde dor, alegria ou até mesmo tristeza o que faz se torna um enigma para mim, mas aos poucos estou conseguindo mudar isso nele e o decifrando. Pois só sei que o amo.

O sentimento que eu sinto por ele e bem maior do eu sentia pelo Sasuke, mesmo não demostrando quase nenhum sentimento eu me apaixonei por ele, ele conseguiu entrar no meu coração ligeiramente apenas com o seu olhar. Seu olhar são as palavras e os sentimentos que ele não consegui botar para fora, e vê ele sofrendo assim acaba com o meu ser.

- Amor... -  me levanto da cadeira apoiando minhas mãos na mesa, o que faz ele levar seu olhar aos meus. - Não se preocupe vamos resolver isso juntos - aperto minha mão na sua que está em cima da mesa.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora