Promessa

6.8K 419 890
                                    

   🌸 Olá leitores muito arigato por ler essa história🌸
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Vejo Neji  caído no chão, todo ensanguentado com várias kunais e shurikens atravessando em seu corpo. Naquele momento inúmeros sentimentos me percorreram me fazendo querer sentir, amor e ódio. Eu não sabia se corria para ajudar Neji ou mataria o ninja, que estava a menos de meio metro de mim.

O sentimento de ódio foi mais forte naquele momento. Pego o meu  pergaminho, faço os sinais de mãos, toco no pergaminho e várias kunais e shurikens  foram em direção do ninja criminoso.

- Estilo terra: parede de terra.

Com o estilo terra, ele ergue uma parede de terra do tamanho do seu corpo, apenas para se defender.

-  Desgraçado! - falo com ódio em minhas palavras.

Pego meu pergaminho de novo, mais dessa vez jogando apenas kunais com papéis bombas. Uso as posições da mãos.

- Katsu! - com o sinal de mão tigre, explodo os explosivos.

Meu ataque atinge nele perfeitamente, mas quando olho bem vejo que era um clone. Até olho para trás e ele estava indo atacar Naomi.

Tento correr atrás dele mas percebo que durante o meu ataque, ele usou o estilo terra para fazer uma lama que me prendesse no chão.

- NaomiI! - grito desesperada. 

Droga! Ela vai matá-la.

- Ah! Socorro - ela grita.

O ninja patife mira um soco na mesma quando de repente o Hyuuga aparece.

- Punho suave - Neji aparece na frente do ninja inimigo.

Ele dá um golpe  no seu tórax, o que o fez ser lançado para longe.

- Neji kun disse Naomi surpresa com a sua repentina aparição.

Olho para onde estava o suposto corpo do Nej e vejo que era uma simples substituição com um tronco. O inimigo já ia se levantar, quando o Neji aparece bem em sua frente.

- 8 trigramas 32 palmadas, 1,4,6...18...32 palmadas - ele lança seus golpes rapidamente.

O ninja cai inconsciente no chão.

Neji foi tão rápido, que mal consegui segui-lo com o olhar. 

Neji caminha até mim e usa seu punho suave para me tirar da lama que tinha endurecida. Assim que quebrou a lama endurecida eu caiu no chão, ele olhou para mim e depois foi vá até Naomi.

- Naomi. Você está bem?

-  Hai! Neji kun - ela o abraça fortemente.

Ele sequer a retribui só a analisou para ver se ela estava machucada.

Vou ao encontro deles quando percebi que varias kunais vindo logo atrás de mim. Neji mais uma vez age antes que eu pudesse pensar em fazer algo

- Rotação!

Neji usava sua rotação para me proteger, quando a rotação dele acabou o inimigo caído tinha sumido.

- Tenten! Fica em formação com a Naomi - ele ordena.

Permaneço na  frente dela e saco uma kunai para protege-la, enquanto Neji usava seu Byakugan para ver os inimigos olhando em volta.

- Parece que eles já foram - Neji ressalta, voltando a forma normal dos seus olhos.

- Arigato Neji. Você está bem? - o agradeço com um olhar meigo.

- Tenten, tem que ser mais atenta, você só atrapalhou. O inimigo estava prestes a atacar Naomi e você não fez nada, nem se quer  tentou sair da armadilha dele.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora