O Sorriso de Tenten

3.1K 190 204
                                    


🌹Ohayo , aqui vai mais um capítulo meus amados leitores (=^-^=)🌹.

🌹ねじえてんてん  = Neji e Tenten 🌹

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Sem dúvidas esse era o pior momento da minha vida, meu corpo estava sendo tomado pela  pessoa que eu mais odeio nesse mundo, porém, naquele momento com o corpo ferido pelas as mãos do meu tio e fraca ao ponto de perder o movimento do meu corpo por causa do veneno, eu só queria uma coisa. Eu queria ter certeza que o amor da minha vida estava vivo, pois ele estando vivo pelo menos, ao fim desse sofrimento eu poderei morrer em paz.

Iori passa suas mãos pelo o meu corpo, o apertando com força me fazendo gritar por dentro de dor, até que ele começa a me beijar loucamente sem parar, suas mãos vão indo em direção a minha calcinha indo abaixá-la, o que faz os meus olhos se encherem de lágrimas até que ouço algo. Escuto o barulho da porta abrindo violentamente, quando olho para a porta não acredito em quem vejo.

- Ne...ji - o chamo em um tom voz rouco.

- Ten...ten - diz enquanto olha assustado para Iori sobre mim.

- Ora ora, se não é o Hyuuga - meu tio cessar seus beijos se levantando. - Parece que o Akihito falhou em te matar -  ao virar para trás encara Neji com um sorriso sarcástico.

Os olhos de Neji se enchem de um tal ódio que eu nunca vi em toda minha vida, e em um relance ele rapidamente avança em cima do maldito.

- 8 trigra: 32 palmadas - o Hyuuga - com rapidez e precisão ele acerta Iori, mirando em sua frente. - 2...4...8...12...20...28...32 palmadas. 

Neji  o  lança fazendo ,assim quebrar a fina parede do quarto e ir parar em outro cômodo do esconderijo. Neji, retrai seu Byakugan logo em seguida. O Hyuuga vira seu rosto lentamente em direção do meu.

Seu olhar era tristeza como a dor e a culpa, por tudo que aconteceu. Meu perolado vem em minha direção e se agacha para que seu rosto fique na direção do meu.

- Meu amor - seu tom é de angústia, o mesmo passa a mão pelo meu rosto com ternura. 

- Neji... - apesar do meu tom baixo sorrio levemente. - Você está vivo - não aguento segurar as lágrimas que insistem em rolar pelo meu rosto.

- Me desculpe, foi minha culpa eu não... - o interrompo por mim indo beijá-lo com toda a força tinha. 

Um beijo molhado pelas nossas as lágrimas, dele de culpa e as minhas de felicidade de saber que ele estava vivo e poder tocá-lo novamente.

Desde pequena sempre fui perdidamente apaixona por Hyuuga Neji, sempre o observava das ultimas fileiras da academia ninja. Ele era incrível sempre acertava todas as perguntas do sensei na sala e sempre tirava as melhores notas da academia e quando soube que iria ficar no time 11  com ele, meu coração pulou de alegria. eEu fazia o possível para agradá-lo, desde fazer bolinhos para ele e treinar sem parar para provar que eu não sou a garotinha franca que ele dizia. 

Mas no final ele sempre me desprezava com o seu olhar de superioridade e com suas palavras de humilhação que mais pareciam kunais no meu coração. Mas, aqui nesse momento beijando-o com todo o meu amor, eu seria capaz de fazer tudo isso de novo, se no final de tudo eu ainda estivesse do seu lado não importando as circunstâncias.

Sinto-me pesada e fria, mas ao mesmo tempo me sinto leve e feliz. Termino o beijo com o amor da minha vida e o olho no fundo dos seus lindos olhos perolados, o meu olhar para ele é um meigo e doce, enquanto vejo os olhos do meu Hyuuga cheios de lágrimas.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora