🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Ohayo ^^ arigatou por você ter lido até aqui, estou muito grata pelo o apoio de vocês meus amados leitores.🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Acordo com os olhos inchados depois de uma noite de difícil. Me sento culpada por machucar tanto o Kaneki, mas no fundo eu estava até que meio aliviada por ele saber o que a de fato entre Neji e eu, porém só não queria que ele soubesse desse jeito.
Após me despertar de fato, tomo um banho, ponho meu uniforme e logo como um lanche matinal, em seguida caminho para o lugar onde treino com o Kaneki, há duas semanas. Ao chegar no local não vejo ninguém, então decido esperar por ele, sento debaixo de uma árvore encolho minhas pernas e fico olhando para o céu vendo as nuvens. Começo a lembrar do tempo em que treinava no time Guy, naquela época meu coração já estava suspirando de amores pelo perolado.
Apesar que naquela época Neji ainda implicava comigo, mas até que eu era bem feliz, tinha meus pais que sempre me paparicavam comprando as melhores kunais de Konoha para mim. Tinha o time nove que se baseava em o Guy sensei e o Lee agindo como crianças, e Neji e eu reclamando sempre dessas atitudes deles, pois isso me irritava profundamente. Lembrando agora, até que é engraçado. E também naquela época, eu ainda tinha o Kaneki que sempre implicava comigo de um jeito bom.
Pena que aquela época são apenas lembranças agora. Minha mãe sempre dizia para eu correr atrás do que é realmente importante pra mim, então eu não posso deixar essa situação entre mim e o Kaneki ficar desse jeito, não posso simplesmente perde um amigo assim.
Ao perceber que já era meio dia e o Kaneki não havia se quer aparecido, acabando tomando coragem, levanto da onde estava e vou em direção a casa dele.
Saio pulando entre as árvores para sair da floresta onde treino, e quando me vejo já estou nos telhados de Konoha correndo sem parar. Em dois minutos me encontro de frente a porta do Kaneki. Por Kami-sama... o que faço agora? Tenho medo dele não querer me ouvir, porém, tenho mais medo de perde ele.
- Vamos Tenten você consegue - digo a mim mesma baixo.
Respiro fundo. Tomo coragem e bato duas vezes leve na porta, ele não diz nada então bato três vezes dessa vez, mas forte até que ele responder.
- Quem é? - questiona Kaneki de dentro do apartamento.
Abro a boca para respondê-lo, mas não consigo dizer absolutamente nada. Fico em total silêncio sem reação chegando apenas a bater mais três vezes de novo.
- Será que dar para me responder! - seu tom é alto ao abrir a porta.
No mesmo instante ele para de falar e fita surpreso. Meu amigo estava com o rosto de quem acordou agora, com os cabelos bagunçado e apenas de cueca, olho Kaneki dos pés a cabeça e logo em seguida viro de costa para ele.
- Ka-Kaneki kun, podemos conversa? - gaguejo completamente corada.
- Tenten chan? - diz com uma voz de assustado, logo em seguida se escondendo atrás da porta quase fechando. - O que você está fazendo aqui?
- Quero falar com você, por favor - fico ainda virada de costas para ele.
- Não temos nada para falar - seu tom meio sério. - Vá embora - ele vá indo fechar a porta.
- Eu não vou embora! - me viro o impedindo de fechá-la. - Você vai me escutar querendo ou não, vestido ou não - me altero.
- Fazer o que... - Kaneki da espaço para mim entrar no apartamento dele. Após isso o mesmo fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
ФанфикApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...