♡ Ohayo!! Meus amados leitores /(=^-^=)/
Tudo bom ? Espero que sim!
Aqui vai mais um capítulo para vocês seus lindos (a) e fofas (a) ♡ Tenham uma ótima leitura.♡6 horas depois de Tenten dormir.
Em um campo das Cosmos, me vejo sozinha vendo o pôr sol. Até que, sinto a presença de alguém atrás de mim, antes mesmo de olhar eu já sei quem era, a pessoa se aproxima mais e me abraça por trás, ao sentir seu toque meu corpo se arrepia dos pés a cabeça sinto meu coração transborda de felicidade e paixão.
- Neji - sussurro seu nome em um tom quase rouco. Viro meu rosto minimamente sobre os ombros para assim olhá-lo com paixão.
Seus lindos olhos aperolados me fitam com amor e ternura. Um vento toma conta do lugar fazendo os longos cabelos de Neji balançar. Seus olhos doces que há alguns instantes correspondiam aos meus com amor mudam para uma expressão de dor e logo em seguida eles se fecham, os braços de Neji que me abraçavam com força vão escorrendo pelo o meu corpo e em um piscar de olhos, Neji cai em meu colo.
- Neji! Neji! - o chamo desesperada. - Não! Neji, acorda, por favor - meu desespero aumenta quando vejo uma kunai perfurando seu coração por trás.
Tiro a kunai de seu corpo o que deixa minhas mãos cheias de sangue. O pôr do sol vai embora, deixando à noite fria aparecer, olho atrás de meu amor e vejo um mascarado vindo em minha direção.
- Agora é a sua vez - diz o mascarado que em uma fração de segundos aparece em minha frente.
Acordo assustada com a respiração acelerada.
- Kami-sama... foi só um sonho - tento voltar a minha respiração normal com a mão no coração. - Neji, você não pode estar morto - falo para mim mesma.
Sinto meu corpo mas forte que antes, parece que o efeito do veneno está passando. Preciso sair daqui, preciso ver como o Neji está.
Saio da cama apenas de blusa e calça pois não encontro os meus sapatos e nem o meu uniforme, abro a primeira gaveta da cômoda do lado da cama e vejo uma kunai vermelha igual ao da máscara do aprendiz de Iori.
- O que será que isso quer dizer? - pergunto a mim mesma tentando entender esta situação.
Pego a kunai vermelha e vou até a porta do quarto a qual para minha surpresa está aberta. Saio do quarto com total cautela, logo me deparo com um corredor longo e pouco iluminado por apenas algumas tochas, sigo pelo corredor em total silêncio e alerta quando ouço uma voz.
- Parece que alguém acordou - viro rapidamente para trás e vejo um garoto de olhos azuis e cabelos loiros, percebo que é o mascarado apoiando suas costas na parede. - Sempre achei Iori um pervertido que tinha fetiches, por mulheres do meu clã - ele diz parado e logo em seguida bem na minha frente.
Ele é tão rápido quanto o Kaneki...
- Pensando bem, acho que ele tem razão. Você é realmente muito linda -sua mão esquerda acaricia meus cabelos.
- Nem você e nem ele vão tocar em mim - cito alterada indo feri-lo com a kunai, mas ele segura a minha mão com tal força que a deixo cair no chão.
- Você é rápida - diz com um sorrisinho de canto. - Mas, eu sou mais - o mesmo prende meus dois pulsos na parede aproximando sua boca de meus lábios.
- Solta ela - Iori aparece com a kunai vermelha no pescoço do loiro. - Ela é só minha - fala sério.
- Eu estava só me divertindo - o loiro solta sorriso sarcástico. - Ela não me interessa - solta meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
FanficApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...