Sequestro

2.9K 188 376
                                    

♡ Ohayo! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim (=^-^=)
 Aqui vai mais um capítulo com muito amor para vocês, espero que gostem!
Tenham uma boa leitura ♡


***

Sinto-me uma mão acariciar  meu rosto passando pela minha boca indo em direção aos ombros ao qual tira meu uniforme aos poucos. Desperto disposta a encontrar o meu amor.

- Neji - o chamo em sorrir doce. 

- Não. Mas, não se preocupe pois tomarei o lugar dele - um homem desconhecido diz enquanto tenta tirar minhas roupas.

- Quem é você? - me afasto rapidamente. 

Me deparo com um homem de olhos achocolatados de cabelos negros até a nuca com franja, seu corpo musculoso e aparentava ter a mesma idade de, Kakashi sensei. Olho ao meu redor e vejo que estou em um quarto grande deitada em uma cama de casal  sendo coberta por um lençol vermelho.

- Calma, meu amor - sua mão acaricia meu rosto - Você é tão linda.

- Tire as mãos de mim! - me altero ao ponto de bofetear sua face.

Meu tapa saio tão fraco ao ponto de eu me sentir decepcionada comigo, com isso reparo que minha força está fraca ao mesmo passo ao qual mal consigo movimentar meu corpo. Dessa forma entendo que estou quase que totalmente paralisada, principalmente na área das pernas.

- Brava, como a sua mãe - um sorrisinho sínico resplandece em seu rosto. O mesmo segura minha mão após o topa que lhe dei. - Eu  adoro isso - seu rosto se aproxima do meu.

- Como? - fico surpresa com sua resposta. Logo me lembro de como Kakashi sensei, descrevia meu tio para mim.

Kakashi sensei, havia falado que Iori era um homem forte sendo completamente insano pela a minha mãe. Será que é ele?

- Iori? - desconfio.

- Hai - confirma jogando a cabeça para trás junto com uma risada arrepiante. - Finalmente, estamos juntos - me fita alisando seus dedos em minhas bochechas.

- Já disse para tirar as mãos de mim. Por que eu me sinto tão franca? - tiro suas mãos do meu corpo.

- Bem, digamos que eu não queria fazer tumulto ao trazer. Então, injetei um veneno em você enquanto beijava seus lindos e doces lábios - seu polegar desliza pelos meus lábios inferiores.

- V-Veneno?! - gaguejo assustada.

- Não se preocupe meu amor. Isso só vai lhe deixar um pouco fraca não vai matá-la - sua mão esquerda aperta minha virilha.

- Não me chame de meu amor! E tire suas mãos de mim seu pervertido! - grito enojada. - Eu sei o que você tentou fazer com a minha mãe!Desgraçado!

- Eu não só tentei como fiz - um sorrisinho de canto resplandece de seu rosto.

Um imenso enjoou toma conta de mim, deixando meu estômago embrulha e reclamar com uma forte dor. Não acredito que esse desgraçado teve a coragem de fazer isso com a minha mãe. Minha mãe era tudo para mim!

- Seu maldito! Desgraçado! Como pode fazer isso com a sua própria irmã? - dou sacos em seu peitoral  que mais pareciam caricias de tão fracos.

- Ela não era apenas a minha irmã, ela era também a mulher da minha vida assim como você é agora - com força ele segura meus braços me aproximando dele. 

- Nunca! Seu maldito - uma irá me sobe sem fim.

- Hai. Vai ser! - sua boca toma meu pescoço com volúpia enquanto se posiciona por cima de mim na cama.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora