Descobrindo

5.5K 309 593
                                    

Ohayo ^^
Desculpem a demora, mas aqui vai mais um episódio pra vocês amores. Espero que gostem.

***

Vejo o amor da minha vida abraçado a mim e acariciando aos meus cabelos. Até que sinto seu beijo com ternura e doçura.

Sinto seu corpo quente em roçando em cima de mim. Sinto sua boca beijar meu pescoço, indo em direção a minha orelha a qual é mordiscada levemente.

Abro meus olhos lentamente e vejo a pessoa que eu mais queria comigo, Neji. Ele sai da minha orelha e me encara com um olhar meigo.

- Desculpe. Eu não queria te acordar, porém, eu não podia resistir ao desejo de te beijar. Te tocar. Ter certeza que você é minha - diz enquanto apoia seus braços na cama por cima de mim.

Nos mesmo lençol juntos, posso sentir amor por mim.

- Tudo bem. Quem dera eu ser acordada por você todos os dias da minha vida - sorrio acariciando seu rosto.

- E vai ser - ele diz animando-se. - Tenten, eu te amo, não quero te perder. Não quero perder mais ninguém que amo - seu tom toma uma sério.

- Você não vai me perder nunca! - o encaro ele firme - Neji, eu não tenho mais ninguém só tenho você - falo ao olhar ele com ternura.

- Não diga isso. Você tem seus amigos - sou tom é frio. - Sakura, Hinata, Naruto... Kaneki.

Ele se levanta da cama e pega uma toalha em cima da cômoda para cobrir suas partes íntimas de baixo.

- Você tem ele - ele se altera.

- Neji! Calma, por favor, eu não - levanto da cama segurando os lençol ao qual cobria meu corpo.

Ao da o primeiro passo para fora da cama, sinto uma pontada de dor entre as pernas.

- Ah... - me apoia na cômoda e enquanto coloco a mão na intimidade por cima do lençol.

- Calma - Neji vem em minha direção e me segura pela cintura. - Você está bem? Amor - ele me ajuda a sentar na beira da cama com uma empresa de preocupado.

Amor? Ele me chamou de amor mesmo? Eu sou amor dele.

- Eu estou bem - digo com uma expressão de dor.

Deixo cair uma lágrima involuntária.

- Me desculpa, eu devia ter ido mais devagar com você. Era a sua primeira vez, eu não queria te machucar eu só... - coloco meu dedo indicador em sua boca, como um sinal de silêncio.

- Neji... foi a melhor noite da minha vida - sorriu ao fechar os olhos - Eu te amo - acaricio seu rosto.

- Eu também te amo - seu sorriso de canto aparece - Mas, não aguento ver você chorar - seu polegar enxuga meu choro.

- Eu não estou chorando de dor. Choro porquê depois de te amar tanto, você finalmente me chamou de amor. Isso parece um sonho - riu se leve.

- Tenho uma forma de lhe chamar de amor quando quiser.

- Qual? - fico intrigada.

- Simples. Quer namorar comigo?

Fico surpresa sem acreditar na sua pergunta.

- É claro que quero, meu amor - o abraço fortemente contente, ao ponto de deixar o lençol cair e minha nudes aparecer.

Ele retribui na mesma intensidade e, quando saio de seus braços pego o lençol rapidamente para me cobri envergonhada.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora