Revelação

2.5K 160 225
                                    

Ohayoooo ^^ ( será que esse ohayo tá ficando chato? kkk). Com os pedidos das minhas flores, aqui estou postando mais um capítulo para vocês kawais, espero que gostem... tenham uma boa leitura (=^-^=).
♡ かわい = fofos ♡
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Olho desesperadamente a  cada expressão do meu amor a procura de um sinal, reação ou até mesmo gesto. A cada segundo que se passava meu coração acelerava mais, o nervosismo sobia deixando minhas pernas bambas, minha respiração pesava cada vez mais, e nada de Neji fazer algo até que ele abre a boca lentamente.

- Vo... você - ele parece se perde em palavras. - Você está grávida - ele não tira o olhar da minha barriga.

Com tal notícia largo lentamente o colete do Hyuuga e vou caminhando de costa até encosta na cama, ao qual eu me jogo em um sentar na nela. Aliso a minha barriga gentilmente tocando-a com as pontas dos dedos, até que por fim encostar toda a minha mão, faço carinho em mim mesma em um gesto circular na intenção de acariciar o meu bebê.

- Eu vou ser mãe - falo em um enorme sorriso deixando as lágrimas escorrerem.

- Eu vou ser pai - Neji parece não acreditar na ideia. - Isso não pode ser verdade - ele volta a olhar para a minha barriga como seu Byakugan.

- Claro que é! - falo animada ainda,  chorando olhando no fundo dos seus olhos.

- Mas e o veneno? Ele tinha atingindo gravemente o seu útero, sendo incapaz de gerar uma criança - ele caminha até a mim, dessa vez ele que fica de pé de frente para mim.

- Eu não sei, só sei que estou feliz por ser mãe - seguro em seu rosto. - Estou feliz de montar uma família com você, eu te amo - riu enquanto fecho os olhos ainda emocionada.

- Eu também estou feliz - vejo os olhos do meu amor se encherem de lágrimas lutando fortemente  para não saírem. - Eu também te amo - sua boca entrelaça com a minha selando um beijo, um beijo misturado em lágrimas de pura felicidade de ambos, as lágrimas de um desejo de uma família.

Nossas bocas se afastam uma da outra lentamente.

- Ele já está se formando - Neji acaricia minha barriga e logo depois a beija por cima da blusa. - Isso explica o fato de você está tão gorda ultimamente - ele abre um sorriso de deboche para mim.

Respiro fundo e lhe dou um soco em sua barriga, Neji dar três passos para trás com o impacto.

- Não ouse repetir isso de novo - o fito seriamente irada.

- Eu espero que o seu humor não fique assim durante toda a gravidez - ele coloca a  mão na barriga com uma leve expressão de dor. - É melhor eu te levar ao médico, você passou esses três meses treinando sem parar grávida, temos que ver ser o bebê estar bem - o Hyuuga volta se aproximar de mim, dessa vez com cautela.

- Você tem razão... vou trocar de roupa amor - beijo o meu amor  no rosto e vou alegremente trocar de roupa, o que faz Neji me olhar seriamente a minha rápida mudança de humor.

***

- Por Kami! Você realmente estar grávida amiga - Ino fala toda animada usando seu ninjutsu médico em mim. - Ah! - Ino grita animada.

- Não grita Ino! - Sakura repreende a amiga com as aveias soltando. Essas duas realmente nunca mudam. 

- Sakura... você tinha me dito que isso era impossível - o meu amor com belos olhos perolados, fala seriamente apoiando uma só perna na parede de braços cruzados. - Se explique - ele se encontra perto da porta do quarto do hospital, um pouco distantes de nós.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora