🌸Como prometido aqui vai um capítulo dedicado aos casais 🌸
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌷Sasusaku 🌷
Hoje acordei cedo para ir ao hospital como de costume, me arrumo e saio junto com os primeiros raiar de sol. Reparo em uma movimentação estranha de Anbus logo na entrada, estava os Anbus, olho intrigada a situação discretamente, mas logo me retiro com os olhares desconfiados deles. O que será que acontece?
Shizune caminha pelos corredores rapidamente, certamente ela sabe de algo.
- Ohayo... - abro um sorriso. - Shizune, acontece? Por que os Anbus estão aqui? - acompanho os passos rápidos da morena.
- Gomen Sakura, estou com pressa. É um ocorrido de nível Anbu - diz tão rápido quanto seus passos.
Shizune passa pelos Ambus entrando em uma sala ao qual eles cercam.
- Mas... - tento entrar.
Sou barrada por um Anbu que entra em minha frente como uma barreira.
Droga! O que será que de fato está acontecendo. Parece que vou ter que esperar a Shizune sair para descobrir, o que sem dúvidas irá demorar. Vou até a recepção a procura da lista dos meus pacientes de hoje, mesmo curiosa e preocupada com o corrido ainda tenho que trabalhar.
Vejo Sasuke ao lado do balcão, o que me faz ergue uma sobrancelha.
- Você viu o Kakashi sensei? - questiona sério.
Nossa nem um "ohayo" esse fala antes, isso quando ele fala.
- Não. Por que ele estaria aqui? Aconteceu algo com ele? - fico mais preocupada.
- Não - diz seco.
- Isso está cada vez mais estranho, primeiro os Anbus aparecem do nada e agora você procurando o sensei - solto as palavras com um tom de desconfiada.
- Anbu? Onde? - fita um olhar forte em mim. - O que eles fazem aqui? - ele se aproxima.
- Eu não sei, eles estavam em uma sala e... - Sasuke se achega mais.
Sasuke segura meu braço a menos de uma palmo de distância.
- Onde Sakura? - me fita profundamente.
Ver Sasuke tão perto de mim, me desmonta. Seu cheiro, seu toque, sua aproximação, eu o amo. Mas, ele me trata com tanta frieza que acaba destruindo o meu amor, amar uma pessoa que parece não ter corresponde, dói há um ponto que nunca imaginei.
Engulo o seco.
- Em uma sala, que se eu não me engane era do necrotério - fito os seus olhos.
Como uma garota inocente espero ansiosa por um beijo seu, o que não era nada apropriado naquele momento.
Sasuke me solta e passa por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
FanfictionApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...