Orochimaru

4.9K 325 430
                                    

🌸Ohayo^^  espero que vocês estejam bem. Tenham uma boa leitura! Esse capítulo saiu um pouco maior do que o de costume... então me desculpem por isso meus fofos.🌸

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Acordo com um mal pressentimento, sinto que alguma coisa de ruim está para acontecer. Geralmente eu não vou muito pela intuição, gosto de analises concretos.

Apesar do meu mal pressentimento acordei cedo para treinar com o Sasuke, porém não sei se vou conseguir me concentrar cem porcento no treinamento. Não paro de pensar no Neji, que raiva eu devia odiá-lo por ele sempre tenta me fazer sentir inferior e por ter brincado comigo, mas eu só consigo amá-lo cada dia mais. As vezes o amor é uma droga.

Depois de me arrumar desço pego uma maçã na cozinha, vou embora quando abro a porta vejo outro envelope vermelho.

- Ah! Não de novo não... mais que droga! Porque essa pessoa não me deixa em paz... - digo para mim mesma com raiva.

O ódio que sinto por essa pessoa é enorme assino como o meu medo. Mas, sou uma kunoichi... tenho que superar os meus medos.

Abro o envelope e vejo outro maldito bilhete.

"O momento está chegando você finalmente será minha, querida. Você  vai amar assim como a sua mãe amou, só te peço tempo, estou mais perto de você do que você imagina."

Ao olhar no fundo do envelope vejo três fotografias minhas, uma quando na época da academia eu estava no meu quarto trocando de roupa mal tinha corpo na quele tempo. Outra quando eu tinha uns quinze anos estava de toalha saindo do bainheiro, a última eu estava de calcinha e sem sutiã de costa para a pessoa que triou as fotos.

Quando vejo aquelas fotos eu não sabia qual sentimento sentir na quele momento: medo, ódio, nojo ou vergonha.

Essa pessoa esteve me vigiando desde do tempo da academia e eu não percebido nada. Estou com tanto medo. Não posso deixar o medo toma conta de mim, não posso permitir isso, pois com certeza é isso que ele quer. Eu não vou fraquejar tenho que estar preparada para quando ele vim.

Guardo o envelope na minha cômoda e vou treinar com o Sasuke. Vou pulando pelos telhados até chegar no local combinado.

- Ohayo Sasuke kun - digo abrindo um sorriso para ele.

- Ainda bem que você chegou na hora certa dessa vez - ele diz com o seu tom sério cruzando os braços.

- Não seja tão sério logo de manhã cedo, Sasuke kun - sorrio para ele.

- Para de dizer bobagens. Agora me mostre até onde você chegou desdo nosso último treinamento - o Uchiha me da uma bronca.

- Está bem... - falo de cara fechada. - Estilo fogo: jutsu bolo de fogo - faço os sinais de mãos e uma enorme bola de fogo sai de minha boca.

- Parece que você conseguiu finalmente chegar a algum lugar - seu tom é de deboche - Agora vamos para o terceiro passo - faz os sinais de mãos: rato,tigre,boi,coelho e tigre. - Estilo fogo: jutsu flores de fênix -  várias bolas de fogo sairam de sua boca.

Sasuke tinha controle total desse jutsu, era realmente algo impressionante de se ver considerando que ele é um chunin, mas para mim ele está chegando bem perto de ser um jounin tão forte quanto o Kakashi sensei.

- Foi impressionante - vejo ele terminar o jutsu.

- Agora é sua vez - ele diz num tom de convencido.

- Ah! Está bem - fico confiante - Estilo fogo: flores de fêniz - a apenas uma bola de fogo pequena sai da minha boca.

- Era de se esperar mesmo - ele cruza os braços.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora