A Verdade

2.1K 151 236
                                    

🌹Ohayo minha flores... tudo bom? Espero que a resposta seja positiva. Morrendo se saudades de vocês aqui ^^ aqui vai mais um capítulo espero que gostem. (=^^=)🌹

愛                                                           愛
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Sou pega com várias bolas de fogo vindo em minha direção atrás de mim, fico encurralada logo percebo que é havia kunais nelas.

- Eu sabia - vejo as o ataque de Naiko pegar em minha substituição com um tronco.

Agora é a minha vez!.

- Técnica de Deslascramento: golpe das mil kunais - pulo do galho da  árvore em cima dele que estava. O ataco com um jutsu de mil kunais saindo do meu pergaminho, enquanto estou a cima dele.

Ele não teme o meu ataque, o que me diz o que ele está planejando. Me concentro de olhos fechados no ar e ouço o movimento de uma lâmina vindo a minha esquerda logo após se lançada. Seu movimento denúncia sua localização, uso o jutsu de substituição mais uma vez o que faz a lâmina que ele lançou atinja um tronco de árvore.

Naiko se encontra no chão entre árvores, o que mostra que sua mira é incrível pois ele lançou sua lâmina entre os galhos, sem se quer toca-los. No mesmo momento que sua lâmina atinge minha substituição, aparece atrás dele encostando a ponta da minha lâmina em sua garganta.

- Dessa vez... eu venci - ele tenta sair e se movimenta com o pé fazendo ele cair em uma armadilha minha de fios de aço no chão. A armadilha prende seus ambos pés juntos um ao outro. - Como eu disse, dessa vez eu venci - dou um leve sorriso sarcástico, uma coisa que não combina comigo.

- É parece que você ganhou mesmo - dessa vez ele me responde em uma risada sarcástica também. Uma coisa que combina muito com ele.

Por fora não deu para demostrar pois naquela hora queria parecer durona, mas por dentro estava pulando de alegria por tê-lo vencido sozinha.

- Baka - tiro a kunai de sua garganta e desfaço a armadilha cortando os fios com uma kunai.

Em meio as trocas de risos um apara o outro fomos para o campo onde as outras batalhas entre os membros do meu clã corria.

- Você melhorou bastante jovem Tenten - o ancião me elogia pela minha vitória.

- Ah! Você foi incrível Tenten - Kuriyama vem correndo até mim. 

- Arigato - agradeço sem graça com a mão na nuca.

- Todos venham! - o ancião chama por todos no local e todos aparecem rapidamente. - Já estamos três meses em Konoha, desda nossa partida há anos atrás. Nosso clã durante esses meses treinaram incansavelmente todos os dias até hoje, além de ajudar nos afazeres de Konoha incluindo até missões importante. Com isso não só a Hokage como a vila venha reconhecendo o nosso valor, por isso, a Hokage disponibilizou um lugar para montamos a casa do nosso clã - tal declaração deixou todos inquietos, cochichando sobre o assunto.

- Ah! Não acredito! Vou decorar todo o lugar - Kuriyama se anima tanto que acaba dando um cotovelada na barriga de Naiko.

- O anã toma cuidado - ele reclama com a mão na barriga.

- Do que me chamou? - ela fica furiosa o que me faz rir da situação.

- Silêncio! - o ancião volta a se pronunciar. - Precisaremos da ajuda de todos para construção da casa, mas ao mesmo tempo temos que focar ainda mais nas missões e, prosseguir com os treinamentos. Por isso, treinaremos de dia e iremos ir para a construção de tarde e ficaremos até a noite, mas aqueles que estaram em missões ficarão livres dessas ocupações até voltarem de suas missões.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora