Ohayo!! Tudo bem? Espero que sim. (^-^)
Hoje término minha primeira jornada de escritora amores.
Boa leitura...🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Sinto um peso em cima de mim quase me deixando sem ar. Abro os olhos lentamentes e olho para minha barriga, vejo Keiko de cabeça baixa. Ela dorme apoiada em mim, enquanto se posiciona sentada em uma cadeira.Olho ao redor de onde estou e, logo reconheço o lugar. Estou em dos quartos do Hospital de Konoha. Acaricio os cabelos da minha filha. Será que aquilo tudo foi um sonho? E se for, o que eu estou fazendo aqui?
Tento me levantar com cuidado para não acorda Keiko, mas paro no meio do caminho, ao sentir uma pontada de dor no peito esquerdo. Logo me lembro do incidente com o Pain.
- Neji! - tento me levantar.
- O quê... Mãe? - ela desperta. - Você estar bem!? - sua voz é de desespero.
- Keiko! Cadê seu pai? - sento na cama com a mão direita no ferimento. - Cadê seu irmão? Estão todos bem?
Assim que levanto da cama, Keiko tenta me impedir.
- Mãe calma. Você está muito ferida.
Levanto da cama.
- Filha você está bem né?
- Hai. Agora fica calma - sinto seu abraço forte. - Achei que ia te perder... - suas lágrimas molham minha roupa de casual.
Fico surpresa com sua atitude repentina.
- Eu também te amo... - beijo sua testa. - Não vai, pelo menos não agora - disse.
Aliso seu rosto juntamente com um leve sorriso.
- Cadê seu irmão e o seu pai? - seu intervalo de tempo é grande, o que me faz engolir o seco.
- Bem... - o sorriso some do meu rosto. - meu irmão estar bem e, o papai já está melhor - solto um longo suspiro.
Graças a Kami-sama.
- Cadê... - ouço alguém abrir a porta.
- Mamãe - Nagate corre em minha direção.
O abraço fortemente
Seu abraço quente como de um panda me alegra profundamente.
- Sabia que iria acorda - seu sorriso é realmente lindo.
Tão belo quanto o pai.
- Tio Naruto disse que iríamos ao churrasco quando você acorda-se para comemorar.
- Sério! - Keiko se anima.
- Naruto disse isso? - fico um pouco surpresa.
- Hai! Papai eles já até combinaram - meu filho explica.
Tento entender.
- Tio Naruto estar feliz desde que o Pain trouxe todos de volta a vida - Keiko se empolga cada vez mais.
Fico cada vez mais confusa.
- Acho que a Sarada vai também - eles continuam a conversar entre si.
Sarada volta a se pronúncia.
- Vou aproveitar e marca de treina com ela depois - penso em questionados.
- Vocês... - sou interrompida.
- Tenten - reconheço a voz imediatamente.
- Ne...ji - olho para ele.
Ando rapidamente em sua direção, seguro seu rosto com ambas mãos. Como não se emocionar ao ver o amor da sua vida vivo, intacto e perfeito, logo após vê-lo morto.
Seu sorriso de canto surge da morte.
Seguro em seu kimono branco enquanto selo um beijo molhado de alegria e felicidade. Sua mão direita alisa minha cintura enquanto a outra segura minha rosto, aliso seu rosto com ambas mãos encostando minha testa a dele.
Neji me deu tudo; uma nova vida, uma família, uma alegria sem fim. Simplesmente tudo.
- Ann... - sinto um enjoou juntamente com uma leve tontura.
Levo minha mão até cabeça levemente.
- O que houve...? - Neji me apoia com ambas mãos.
O olho pasma não acreditando no que penso. Será que eu estou...
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
🌹FIM🌹
Continua...?Muitíssima obrigada amados leitores. Obrigada pelos votos, comentários, seguidores, simplesmente por tudo. Principalmente pelo carinho de vocês ^^
Desculpem qualquer coisa
Encerro com umas das aberturas mais incríveis de um anime incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
FanficApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...