🦄Ohayoo ^^, tudo bom minhas flores lindas do meu jardim ?, espero muito que a resposta seja positiva (^^). Espero muito que gostem desse capítulo, que cai para o lado do mistério, tenham uma ótima leitura (=^-^=).🦄
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Sinto um peso em cima da minha barriga, o que faz acordar enquanto bocejo, olho pra lado e vejo Neji, sentado em uma cadeira apoiando sua cabeça juntamente com os seus braços em cima de mim enquanto dorme.
- Neji... - sento na cama enquanto me despreguiço.
Olho ao redor e me vejo em um quarto no hospital de Konoha, levo minha mão até a cabeça e a última coisa que lembro é Neji e eu no banheiro, provavelmente devo ter desmaiado. Começo a fazer cafune no meu amor, começo a beijar a sua cabeça até que desperta lentamente.
- Ohayo gozaimasu, amor - ele me olha com uma cara amarrotada de sono.
- Ten...ten, você tá bem? - meu amor aperta os olhos fortemente na tentativa de desperta.
- Hai - volto a acariciar o sua cabeça, o que faz ele soltar um sorrisinho pra mim - O que aconteceu de fato.
- Depois do jantar de ontem, você passou mal e acabou desmaiando, eu fiquei preocupado então preferi levar você para o hospital caso seja o veneno no seu organismo ainda.
- E era? - fico um pouco séria.
- Não, mas talvez seja outra coisa.
- Outra coisa o que? - fico intrigada.
- Não se preocupe, se for o que eu acho seremos mais felizes do que nunca - Neji segura a minha mão e aperta com ternura.
Neji volta a sorrir, só que dessa vez mais alegre. Eu conheço muito bem o meu amor e, para ele estar feliz desse jeito algo de bom deve ter acontecido ou vai acontecer, mas, não importa o que seja se o Neji estar feliz, eu estou também.
Ele me puxa para um beijo alegremente e, é claro, eu o retribui da mesma forma.
- Estou louco para formamos uma família - ele me diz em risos logo após terminar o beijo.
Suas palavras me surpreendem ao mesmo tempo em que me deixam imensamente feliz, então me lanço em seus braços, e lhe dou um longo e forte abraço. Provavelmente uma das melhores notícias de uma mulher apaixonada pode receber, é, que o homem ao qual ela ama, que não só casar com você, mas também, forma uma família com você.
Ouço umas batidas na porta.
- Entre - Neji fala com o seu habitual de frio, mas é quase impossível de não perceber a alegria em seu rosto.
A porta se abre e de lá sai Sakura, com o seu habitual jaleco branco e sua fixa na mão.
- Ohayo gozaimasu - a rosada nos cumprimenta meia abatida.
- Você estar bem, amiga? - a fito preocupada.
- Hai... só estou um pouco cansada - sua mão vá até a sua nuca ao qual ela acaricia - Neji, posso falar com você?.
Neji rapidamente se levanta da cadeira e vá em sua direção.
- Hai, eu já volto - ele simplesmente da um leve sorriso para mim e sai do quarto junto com a rosada.
Fico sem entender, estranho a atitude de Sakura querer falar com o meu amor assim do nada, não sei se o que eu sinto é ciúmes, mas fico ansiosa para que o Neji volte logo para mim, na verdade fico assim o tempo todo quando ele estar longe de mim. O amo tanto, por Kami, espero que não seja nada sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
Fiksi PenggemarApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...