🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Ohayooo ! ^^ , mil desculpas pelo o atraso do capítulo, flores. Mas aqui estar mais um,espero que gostem, tenho uma ótima leitura.🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Sinto algo áspero e quente na minha cintura, o que me faz abrir os olhos lentamente com a minha continua preguiça de manhã, me deparo com peitoral com uma longa cicatriz profunda. Acaricio a cicatriz delicadamente do início ao fim, não consigo deixar de perceber que é bem profunda, ao qual Hirashi feriu homem da minha vida, em um treinamento.
Saio da minha admiração, quando o dono da cicatriz desperta lentamente de frente pra mim.
_ Tenten. Meu nome soa da sua boca como uma pergunta. - Dormiu bem ?. Sua áspera mão que antes estava na minha cintura, sobe discretamente até minha barriga.
_ Hai. Afirmo meigamente com um sorriso leve. - E você ?. Continuo a alisar sua cicatriz, o que faz ele responde um hai, com á cabeça.
_ Estar pronta ?, hoje é o dia. Um ar sério toma conta do lugar.
Ontem após minha maravilhosa noite de amor. Ele me disse que hoje eu iria em um jantar na casa dos Hyuuga, como uma espécie de apresentação ao seu clã.
Na hora que ele acabará de dizer isso, meu coração sautor em um medo, pós mesmo que o Neji não ligue se o clã dele me aceite ou não, eu ainda me preocupe, não quero ser um motivo de discórdia entre ele e a sua família.
Hoje é um grande passo na minha vida, Neji é tudo para mim, então aceitei de bom grado, ir a esse jantar.
_ Hai, estou. É impossível não demostrar minha preocupação, em relação a isso.
_ Amor não fica assim, eu já disse, não importa o que eles vão dizer, achar ou até mesmo pensar de você, eu te amo e nada vai mudar isso.
Sua mão voltar a subir pelo meu corpo, saindo suavemente da minha barriga até o meu rosto, ao qual ele acaricia me fitando com os olhos que mexem com o meu viver.
_ Eu te amo. Beijo seu peito demoradamente, até que ao afastar minha boca de seu peitoral, ele pega em meu queixo, e me entrelaçar em beijo apaixonante e amoroso.
_ Vai ficar tudo bem. Ele me volta a beijar me , só que dessa vez na testa, em um sinal de afeto e respeito.
_ Kawai !. Sorri enquanto fecho os olhos.
_ Eu não sou Kawai. Seu vozerão forte e frio, nega meu elogio.
_ É hai. Riu para ele, enquanto aperto suas bochechas.
_ Não. Sua expressão de frio reina em seu rosto, até que ele me beija e solta um lindo sorriso na minha boca. - Tenho que ir.
_ Onde vai ?.
_ A Hokage disse para mim ir , hoje de manhã cedo para sua sala, ela quer falar algo comigo. Neji se senta na cama.
_ Sabe do que se trata ?. Sento atrás de dele e encosto meu corpo ao seu, aponto de meus seios roçarem em suas costas, enquanto beijo seu ombro.
_ Não, mas é à Hokage, então tenho que ir.
_ Entendo. Continuo a beijar seus ombros, descendo para seu braço.
_ Venho te buscar ao anoitecer.
_ Estar bem. Não consigo parar de beijar seus braços musculosos.
_ Vou tomar um banho. Ao pegar uma toalha que estava na cômoda, ele se enrola e se direciona para seu banho.
Levanto da cama com o lençol enrolado ao meu corpo, e vou em direção ao meu guarda-roupa pegar uma camisola vermelha, que batia na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
ФанфикApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...