Despedida

4.1K 218 433
                                    

Ohayo!  ^^ como é bom está com vocês! Esse capítulo ficou  um pouco grande, mas espero que gostem. Boa leitura ^^.

***

Neji não  vá,  por favor...

No dia seguinte lá estava eu sentada na minha cama abraçando o amor da minha vida, que me apertava fortemente com os seus braços assim como ele eu também. Demostrava o meu amor a cada instante daquele momento junto a ele. Neji saia do meu afeto e  fixa seu olhar por uns instantes nos meus, logo em seguida me beijo na minha  testa e voltou  a mim fitar com aqueles lindos olhos perolados.

- Tenten, hoje tenho ir naquela missão para encontrar pistas do Orochimaru - seu tom é sério.

Naquele momento que escutei suas palavra senti um arrepio dos pés a cabeça, minha respiração ficou mais rápida e um desespero tomou conta de mim, sem perceber já chorava indo aos abraços do meu Hyuuga desesperada.

- Não, por favor, não vá. Fica comigo, por favo... - pressiono nossos corpos juntos.

- Tenten - o perolado parece surpreso com a minha reação.

Nem eu mesmo entendia o porquê da agir assim no fundo eu só queria que o Neji não fosse. Só o queria ao meu lado, pois um sentimento ruim tomava o meu coração.

- Tenten, calma eu vou ficar bem não se preocupe - ele retribui ao meu abraço na tentatica de acalmar. - Meu amor já conversamos sobre isso.

- E-eu sei, mas eu não quero que você vá - cito em meio aos soluços do meu choro ainda o abraçando. - Neji, eu te amo tanto que você não faz ideia - me declaro em prantos.

- Olha para mim - ao sair dos braços o Hyuuga se posiciona d frente para mim, seu olhar transmitia ternura. - Tenten, eu não vou morrer  é  só  uma missão, fique calma -  suas ambas mãos seguram  meu  rosto. - Eu  não vou lhe abandonar.

Suas palavras não me deixaram  mais calmam, porém, finjo aceitá-las. Neji é  um jounin de Konoha fazer essa missão era o trabalho dele e eu não podia obriga-lo a cumpri-la.

- Está bem... - enxugo minhas lágrima  olhando para baixo.

- Sei que não está - delicadamente sua mão ergue meu queixo com leveza.

Pelo visto Neji me conhece  mais do que eu mesma.

- Só confia em mim - seu sorriso aparece levemente.

Confirmo com a cabeça  tentando deixar esse meu desespero no mar do esquecimento. Neji começa a me beijar docemente permito assim seus beijos ficarem mais intenso a cada momento. Por fim, ele se afasta de mim lentamente e encosta sua testa na minha.

- Minha equipe está  me esperando - suas palavras saem em um sussurro. Concordo com a cabeça.

Neji saia da minha cama banhar se preparando para sair, enquanto isso desço para a cozinha preparando o lanche matinal para nós dois. Quando subo para aviar que está pronto, ele já  estava arrumado com o seu uniforme, porém, o perolado estava sem a sua blusa pois eu a vestia.

- Você fica extremamente atraente com essa blusa, mas eu preciso dela agora amor - ele diz vindo em minha direção, o mesmo tira a bandeja do seu lanche das minhas mãos e a coloca na  em cima da cômoda. Logo em seguida ele vem desabotoando sua blusa de mim lentamente, até tirá-la me deixando completamente nua.

- É quase  impossível  te ver assim e não  querer lhe sentir de novo - seu tom é baixo e seduzente. Meu amor segura na minha cintura e me puxa para ele. - Mas, infelizmente preciso  ir - me salta e paga um roupão vermelho meu que estava no cabide do meu guarda-roupa.

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora