O Poder de Iori

3.5K 170 417
                                    

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Ohayoooo!! Meus amorecos do meu coração (=^-^=)
Tudo bom com vocês? Espero que a resposta seja positiva! Se não espero que Deus ajude vocês em qualquer que seja o problema. Bem, aqui vai mais um capítulo com muito amor para vocês. Bjs!

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Shizune procura desesperada com Tenten em seu colo pela saída do esconderijo, até que ela finalmente o encontra e segue direto. Porém, assim que ela passa da porta do esconderijo, em seu caminho ela ver Kabuto, apoiado em uma árvore de frente para ela.

- Eu não imaginava encontrar a assistente da  Hokage aqui - Kabuto desencosta da árvore e da três passos a frente. - E muito menos com essa pirralha nos seus braços - seu tom é de surpreso.

- Kabuto - a expressão de Shizune é de assustada e surpresa com a presença do servo fiel de Orochimaru.

- Parece que, Iori senpai foi descoberto - fica intrigado. - Eu avisei que trazer essa garota para cá não iria acabar bem. Mestre Orochimaru não vai gostar nada disso.

Tenten solta uns grunhados roucos de dor, sua pele gelada começa assoar e o coração de Shizune se agonia mais com isso.

- Saia da frente Kabuto!! - ela grita irritada.

Kabuto olha para a Mitsashi dos pés a cabeça e logo descobre o motivo do desespero de Shizune.

- Pobre garota, Iori senpai deve ter injetado o veneno da cobra verde nela - fala enquanto chega mais perto de Shizune. - Bem, se ela não receber logo o antídoto ela morrerá- um sorrisinho sarcástico escapa do mesmo. 

- Isso não vai acontecer! - fala determinada. 

- É o que veremos - o servo fiel do sanin renegado debocha. 

Logo ele traz átona o seu ninjutsu médico, que agora irá ser usado para ferir. 

Shizune morde o lábios inferiores fortemente pois o que ela menos precisava nesse momento era de uma luta. Vendo que não há outra alternativa, a ninja médica coloca a Mitsashi no chão encostada em uma árvore, e logo tras seu ninjutsu médico átona. 

Ambos ninjas ninjas médicos tinham uma camada de chakra azul cobrindo as suas mãos, com uma certa ponta afiada no final dos dedos. 

Shizuene conhecia bem os métodos de luta de Kabuto, já que ela  tinha lutado contra ele há anos atrás, quando Tsunade-sama e mestre Jiray tinham lutado contra Orochimaru fora de Konoha.

Naquela época tentando proteger sua mestra, ela foi derrotada por Kabuto tentando proteger sua mestra na luta entre Jiraiya e Tsuna-sama contra Orochimaru, ao qual foi derrotado pelo subordinado de Orochimaru, tendo Naruto que derrotá-lo. Mas, agora seria diferente, ela estava mais forte e faria de tudo para proteger um membro de Konoha.

Shizune assim como Kabuto usava seu ninjutsu médico nas mãos. Seus ninjutsus agora se tornam um método de ataque, pois ao se encostado no corpo do outro o ninjutsu é capaz de ferir gravamente.

Ambos se encaram fixamente nos olhos um do outro e ao mesmo tempo vão se aproximando vgamente. Até que Shizune mira um golpe certeiro no coração de Kabuto. 

***

Neji e Kaneki escapam do ataque de Akihito lançado pela Bashõsen por pouco.

- Essa foi quase - Kaneki suspira aliviado escondido em um corredor do esconderijo.

- O poder dessa arma é muito forte - Neji reclama ao lado o Mitsashi. - Kaneki, o que sabe mais sobre arma? Como ela funciona? 

- Além do fato dela acabar com a gente em um só golpe - sorrir de sua própria desgraça. - Essa arma é só um leque grande capaz de lançar todos os cinco elementos da natureza com chakra - o jovem se lembra dos dizeres dos anciões sobre a arma. - Para lançar os ataques, basta o usuário dê um comando mental quando o leque dor ondulado. 

Não Tenha Medo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora