Ohayoo!!! Lindos e lindas do meu coração. Espero que gostem desse capítulo, fiz com muito amor e carinho para vocês (=^-^=)
Tenham uma ótima leitura meus kawaii.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
***
Após Iori chutar o Hyuuga violentamente no chão, ele se aproxima do perolado pronto para matá-lo coma sua kuanai vermelha. Quando de repente o corpo do Hyuuga some do chão em uma cortina de fumaça branca. Neji aparece atrás de Iori e o ataca rapidamente.
- Um clone... - Iori se surpreende.
- 8 trigramas 64 golpes: 2...4...8...12...64 golpes - O Mitsashi é lançada para trás com a força do golpe.
Kakashi rapidamente destrói o clone de Iori usando seu estilo terra, em seguida ao percebe o golpe de Neji em Iori o platinado também o ataca.
- Espada relâmpago!- Kakashi corre até Iori com o jutsu em mãos e o atinge na barriga, deixando Iori gravemente ferido.
Neji vá em direção de Iori com sua sede de vingança, porém, com muita sabedoria ele decide seguir o conselho do Hatake de não deixar os sentimentos tomarem conta da luta.
O namorado de Tenten, pega a kunai vermelha de Iori que estava no chão e continua indo em sua direção, até que Neji mira a kunai na garganta do Mitsashi. Neji para em pé atrás de Iori após o atingi com a Kunai.
- Malditos... - Iori fala em um tom rouco cuspindo sangue pela a boca, e em seguida cai no chão morto.
Kakashi olha meio surpreso para o Hyuuga pois esse método sangrento não é do estilo dele, mas logo entende o motivo do Hyuuga te agido dessa forma. Afinal de contas, Iori machucou a mulher a qual ele ama.
- Você está bem? - Kakashi pergunta vendo o Hyuuga fitar seriamente o corpo do Mitsashi.
- Hai - Neji responde seriamente ainda fitando o cadáver. - Vamos - diz após pegar a arma lendária
Kakashi acena com a cabeça e em seguida tampa seu Sharingan com a bandana, mas o Hyuuga permanece com o seu Byakugan átona. Os dois ninjas vão em direção a saída do esconderijo, até que Neji lembra de algo.
- Kakashi sensei, espera. Não podemos deixar o Kaneki aqui.
- Você tem razão, ele ainda é um ninja de Konoha.
Ao usar o Byakugan Neji logo encontra o corpo o prodígio do clã Mitsashi, chegando lá Kakashi percebe os rastros de destruição que é bem vasto. Tanto que havia rachaduras por todo canto do lugar, deixando bem claro que o local logo iria desmoronar.
- Eu o levo, Neji - Kakashi se agacha para pegar o corpo de Kaneki após o Hyuuga confirma meio abatido com a cabeça. - Temos que sair logo, esse lugar está preste a desmoronar - o Hatake alerta já com Kaneki nos braços.
Neji da uma olhada no local com o seu Byakugan e vê que realmente o local está com a estrutura fraca, sem dúvidas foram os ataques com a Bashõsen de Akihito que causaram isso. Os dois ninjas junto com o corpo de Kaneki saem correndo do esconderijo, até que eles chegam do lado de fora do esconderijo e finalmente ele desmorona, assim subindo uma grande cortina de poeira.
- Kakashi senpai! - Shizune o chama com a mão no braço ferido.
- Shizune? Você está bem? Achei que já estava em Konoha com a Tenten - Kakashi pergunta surpreso e ao mesmo tempo preocupado com a ninja médica.
Neji olha para Shizune de cima a baixo seriamente com o seu Byakugan ainda átona, mas nada fala.
- Hai! Iria levar a senhorita Mitsashi para Konoha, só que Kabuto me atacou e tivemos uma longa luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
FanfictionApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...