🌸 Olá!Tenham uma ótima leitura bjs.
🌸🌸🌸Vejo o garoto que eu amo de costas pra mim em uma floresta a tarde sozinho olhando para o céu, quando vou chegar perto dele para demostrar meu amor em um abraço ,ele olha pra mim, o olhar dele é de tristeza e ódio como se eu o tivesse feito algo, como se eu fosse culpada do seu sofrimento.
***
Sinto uma luz nos meus olhos tentando me despertar do meu sonho sem fim, então abro meus olhos e vejo uma janela aberta com a luz do Sol batendo no meu rosto.
Vejo que não estou com o meu uniforme e que meu ferimento está se cicatrizando, me levanto e fico sentada na cama, ao me levantar sinto um pequena dor , olho ao redor e reconheço o lugar , estou no hospital de Konoha, mais como cheguei aqui, até que vejo aporta do quarto abrindo.
- Tenten! Que bom que você acordou - diz Sakura entrando na sala com um jaleco branco. - Sakura, como eu cheguei aqui? Eu só me lembro de está em uma missão no País das Ondas e -sou interrompida com Sakura vindo medir minha pressão.
- Ah! Hai. Você cumpriu a missão mas foi gravemente ferida ao encontrar o inimigo, então Neji trouxe você para Konoha - Sakura coloca a mão na minha testa.
- Hai é verdade - lembro do que aconteceu. - E o Neji esta bem? Aconteceu algo com ele?
- Não, ele estar ótimo - ela preenche o que parecia ser minha ficha - Você não está com mais febre e sua ferida esta bem melhor do que estava há dois dias atrás. Você se sente bem?
- O que? Dois dias atrás! Quer dizer que fiquei em coma por dois dias - me levanto alterada.
Logo sinto uma pontada de dor na ferida.
- Tenten! Calma, não se esforce tanto - a rosada me põe para sentar. - Sim você ficou , mas é normal tem ninjas que ficam semanas ou até mesmo meses dependendo da resistência deles. Mas você não pode fazer movimentos bruscos se não só vai piorar a ferida.
- Entendo, eu não tenho uma boa resistência - fito minha ferida.
Admitir que não sou forte o suficiente, aponto de ficar em coma todo esse tempo é vergonhoso para mim.
- Não foi isso que eu quis dizer - suas mão param em meus ombros.
- Ohayo!!! - Naruto entra no quarto eufórico e aos berros.
- Naruto! O que você acha que está fazendo? Entrando desse jeito aqui - arrosada se irá com o loiro. - Aqui é um hospital, tem que haver silêncio e ordem - Sakura não perceber mas fala tão alto quanto o Naruto.
- Ah... Sakura cha! Então porque você tá gritando? - o loiro tenta caçoar.
- Seu... - Sakura cerra seus punhos.
- Calma Sakura... Estou feliz que esteja aqui Naruto - abro um sorriso.
Realmente eu estava. Naruto é o meu melhor amigo, e assim como ele eu sei o que é todos esperarem tão pouco de você. - Que bom que veio.
- Ainda bem que você acordou, eu sabia que você ia acordar logo, você é muito forte - sua mão coça a nuca sem graça. - Então, quando vai sair daqui?
- Naruto - fico corada.
Ele sempre acreditou no meu sonho de ser a melhor konoichi de Konoha, assim como eu no dele de ser Hokage.
- Eu não sei, quando é a minha alta Sakura - a fito.
- Bem... Tsunade sama disse que assim que você acorda, e, se sentir bem poderia ir - vejo o esforço que ela faz para se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor
FanficApós três anos das provas Chunin, Tenten tenta realizar o seu sonho de se tornar uma das maiores kunoichi de sua vila, porém, sua vida toma um rumo sombrio quando começa a receber cartas anônimas. Sua vida se torna um pesadelo, até que Neji Hyuuga...