Oi liendenhos
Notas no começo mesmo porque não quero atrapalhar o final :}
Entonsses {essa gíria é muito antiga, socorro}, desculpem por atrasar o capítulo d o i s d i a s.
É que muita coisa têm acontecido da vida desta pequena garota/gafanhota que só tem como arma seu sarcasmo.
Sério, algumas coisas aconteceram que me deixaram fora de órbita por um tempo. A começar pela maior crise existencial que eu já tive {é a vida de quem tem autoestima baixa, né ;-;}, e ela atrapalhou um pouco minha vida nas últimas duas semanas. But i'm almost fine now {mal sei que tá escrito aí, mas acho que é "mas eu estou quase bem agora"}. Esses dias eu só tive vontade de me trancar no quarto e ouvir música, desculpem.
Minha rotina também tá meio pesada, e como o único horário que eu tenho pra escrever é de noite, as vezes eu não consigo por causa do cansaço. Além de que as provas começaram e Deus me ajude, porque assim não dá.
MAAAAS isso aqui não é pra eu ficar contando minha vida pessoal e desabafar, desculpem por isso também. Eu tenho muita pressão em cima de mim {alá a otária falando de novo}.
Enfim, é basicamente por isso que atrasou.
Uma boa notícia proces é que tá quase acabando e eu tô surtando porque AAAAAAAAA e já tenho a capa e a sinopse pronta da nova história, que vai ser lançada muito provavelmente em abril {espero que você gostem, porque eu tô dedicando minha vida nisso rs}
Revisei o capítulo rapidão pra não adiar muito a postagem, então desculpem pelos possíveis erros.
¿Vamos a conocer un poco más de Cassemeck?
{Olha, sou poliglota, falo inglês, português e espanhol ksks}
{Semana que vem é provável que o capítulo atrase ou nem tenha, vai ser uma semana difícil. Aliás, provavelmente até as infinitas provas mensais acabarem os capítulos podem atrasar.}
Notas enormes ;-;
Me desculpem de novo.
Eh isto.
Beijinhos
Viih {sem coração porque eu tô no pc e só da pra colocar o coraçãozinho com o celular, que tá sem bateria}
-----//------//------//------//------//------//------//-----
Quando se fica três horas trancada no quarto, você acaba percebendo algumas coisas.
A primeira de todas, é que você odeia uma certa pessoa que é princesa da Itália e que deveria confiar mais na sua irmã.
A questão é que mesmo Marina sendo um tanto grossa e insensível, ela sabia quais pessoas deveria confiar e eu deveria ter acreditado nela.
A segunda delas, é que eu sabia que aquele beijo tinha sido forçado. Depois de repassar a cena e as falas deles durante essas horas, cheguei a essa conclusão. Mas era muito provável que Tognetta estivesse apaixonada por Kaden. Paixão e amor eram coisas muito diferentes, na minha visão. Eu achava, que por ela ser uma princesa, não tinha conhecido muitas pessoas na vida, e Kaden era a única pessoas do gênero oposto que ela conversava, sendo assim, já achava que o amava.
Marina tinha me dito uma vez que você só é capaz de amar alguém quando você se ama e se aceita, e então seu amado não te completaria, como alguns livros dizem, ele te transbordaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oito
FanfictionMelina vive nas margens da sociedade de Hondurágua, numa vida onde o melhor que ela pode fazer é tirar proveito de qualquer chance que imaginar. Com uma irmã gêmea e um pai, todos dão duro para sobreviver à consequência de sua geração de casta Oito...