Eu estava nervosa?
Estava.
E muito.
Momento ótimo para eu descobrir que quero ficar no castelo - pensei, enquanto fechava as mãos em torno da cadeira e levantava levemente o corpo.
Esse foi o momento em que eu admiti para mim mesma de maneira definitiva que eu precisava ficar no castelo. E não era só pelo motivo de encontrar minha mãe. Era realmente por Kaden.
Eu não sabia porque isso surgiu do nada, mas eu sentia algo. Algo ao vê-lo se engasgar com as palavras e com um olhar desesperado. Uma vontade incontrolável de ir até lá e beijá-lo, fazê-lo se acalmar e respirar.
Minhas unhas estavam começado a se quebrar, minhas mãos estavam doendo, e a força de me segurar e não levantar era a mais difícil do mundo.
Que ideia imbecil de nos afastarmos! - praguejei mentalmente. - Foi só um beijo, caramba! E forçado, ainda mais.
Kaden olhou para mim e sorriu, provavelmente imaginando a confusão na minha mente.
Marina colocou sua mão na minha e foi soltando meus dedos devagar, tentando me acalmar.
- Senhorita Melina Mirtson - ele finalmente disse, e sinceramente, me larguei na cadeira, sem perceber antes que minha respiração estava acelerada. Eu só observava as expressões de Kaden, e a cada garota, ele olhava para mim e seu sorriso se alastrava. Depois do meu nome, mal prestei atenção aos outros.
Ele se sentou de volta à mesa e me dava olhares de relance de vez em quando, ao mesmo tempo que eu beliscava um pão.
Não que eu tivesse pensado que ele não me escolheria para a Elite - eu mal tivesse tempo para pensar nisso, na verdade -, mas acho que por conta da nossa briga, fiquei tensa.
Realmente não havia motivo para isso. Eu acreditara em cada palavra que Kaden dissera e não duvidava delas. Cada momento em que conversámos e ele mexia nos nós dos meus dedos, prometendo que sempre me protegeria, selando suas palavras com um beijo. Eu nunca duvidara. Para que duvidar naquele momento?
Kaden se levantou, anunciando que estaria na biblioteca caso alguma Selecionada quisesse conversar com ele, mas que não iria mudar sua escolha.
Nesse momento eu percebi que não sabia quem ficara além de mim. Selena e Liara tinham ficado? E Mahia?
Dei de ombros. Eu passara muito tempo - nesse caso, alguns dias eram sim muito tempo, acredite - sem falar com Kaden e pretendia não prolongar mais isso.
- Vossa Alteza! - o alcancei no corredor, perto da escada.
Kaden se virou na hora e sorrimos ao mesmo tempo.
Corri para perto dele e coloquei minhas mãos na sua nuca. Senti as dele na minha cintura e nas minhas costas enquanto nossos lábios se juntavam em um beijo diferente, mais feroz, talvez. Ele dizia tudo por nós. A desculpa por todo aquele caso que não precisava ter acontecido.
Denunciava até algo mais.
- Eu... - respirei e disse, mas não terminei. Kaden me interrompeu me beijando de novo.
Dei de ombros e sorri, sentindo ele sorrir junto comigo.
As pessoas saiam do salão onde estava ocorrendo o café e olhavam abismados para nós. Ouvi uma risadinha característica de Marina, provavelmente na hora em que passou por nós.
Nesse momento, eu não me importava em ser a princesa de Kaden e ter uma vida no castelo.
{}{}{}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oito
FanfictionMelina vive nas margens da sociedade de Hondurágua, numa vida onde o melhor que ela pode fazer é tirar proveito de qualquer chance que imaginar. Com uma irmã gêmea e um pai, todos dão duro para sobreviver à consequência de sua geração de casta Oito...