- Capítulo 23 -

2.6K 180 59
                                    

Oi geeeent

eae povinho?

ALELUIA O CAPÍTULO NÃO DEMOROU

pois é, pois é

agradeçam aos céus {e aos The Vamps por estarem tocando a cada segundo que eu escrevia}

Desculpem por o cap não estar tãããããão grande como sempre é, mas eu simplesmente estava ansiosa dms para postá-lo. Eu quero muuuuito saber a reação ao final.

Sobre o próximo capítulo: espera sentadinha pq minhas provas vão começar dnv e aí é bye bye tempo pra escrever e bye bye Word.

AH! obrigada por já estar com mais de 1.5K de visualizações, tá crescendo mto rápido, gzus!

AMO VOCÊS!

Só pra registrar: MARÍLIA, EU TÔ MUITO PISTOLA COM VOCÊ

Acabei =)

Beijinhos

Viih <3

-----//------//------//------//------//------//------//-----

Ri, pensando que aquilo era só uma brincadeira.

- É sério. Sério mesmo - ele disse. Espera... Kaden estava falando que o motivo pelo qual supostamente íamos era sério ou que era sério no sentido de que era verdade? - Nós vamos mesmo à Itália. Quer dizer... se assim você desejar.

Sorri e deixei o copo de lado.

- Tipo ir pra Itália sem nenhum compromisso? Isso é o que? Meu presente de aniversário? - meu sorriso se alargou.

Kaden não conseguiu conter um sorriso e colocou a mão no queixo, me observando.

- Uma parte dele - seu sorriso se alargou, quase como se imaginasse alguma coisa acontecendo.

Ele parecia tão vulnerável, tão feliz, tão bonito...

O abracei, mas secretamente, me perguntava qual seria a outra parte.

Antes de ir, me deu um beijo prolongado e avisou que partiríamos na manhã seguinte. Dessa vez, a família real tinha total conhecimento.

Subi as escadas saltitante, com minha cabeça pensado a mil por hora. No meio das escadas, dei de cara com Cassemeck. Ele tinha uma expressão preocupada, mas no momento nem me toquei em sequer imaginar o porquê ou estranhar que ele apareceu depois de três meses.

- Ei - ele segurou meu braço, olhei para ele, gentil. - Ok, você está parecendo uma criança - ele coçou a cabeça e me soltou. Cruzei os braços e reclamei. - Tudo bem, vou ter que fazer meu papel de irmão mais velho e protetor. A questão é: saiam deste castelo o mais rápido que vocês conseguirem. Toda a NRS sumiu. Inclusive sua mãe - meu coração se iluminou com a menção da minha mãe. Mas isso se dissipou rapidamente quando processei que ela tinha sumido. O que? De novo? Não posso perder ela quando eu mais tenho esperanças! - Calma! Ela provavelmente está segura - ele falou, vendo meu desespero. Cassemeck parecia esbaforido e preocupado. Ele estava quase tão desesperado quanto eu. - Só saia daqui! Eu preciso dar um jeito nessa situação. Como isso saiu tanto do meu controle? - sussurrando para si mesmo, saiu, encabulado.

Balancei a cabeça. Algo devia estar errado com ele. O que importava era que eu ia para a Itália (!) e desfrutaria de dias maravilhosos com Kaden.

Dei um grito de felicidade quando entrei no meu quarto. Caí na cama rindo. Abracei meu travesseiro e sorri. Lembranças do meu primeiro dia no castelo vieram à tona e eu deixei. Repassei elas minuciosamente.

A OitoOnde histórias criam vida. Descubra agora