Fiquei parada, simplesmente não sabia o que fazer, como agir, o que pensar ou o que sentir.
E ali estava eu, Meredith Grey, em desespero, completamente sem forças no sofá da sala de estar, da nossa Casa dos Sonhos.
Então peguei meu celular e liguei, ele não atendia, apenas recusava como se fosse ligação de operadora telefônica, liguei, mandei mensagem, fiz tudo, não podia sair de casa por causa das crianças e já era tarde.
Olhei para o relógio....e UAU
00:50h
Era realmente tarde.
Sem saber o que fazer fui para o quarto tentar dormir um pouco.
Fiquei acordada a noite toda, pensando em nossa história, em tudo que passamos, tudo que sofremos e a pergunta que mais me atormentava era: AONDE FOI QUE EU ERREI?Não compreendi como uma história tão linda e que havia superado de tudo, havia terminado...assim, por um motivo banal, por pura falta de diálogo.
Estava indo para o Grey Sloan, não pensava em nada que não fosse Derek, mas estava tranquila porque veria ele, não tinha como ele fugir, afinal, trabalhamos no mesmo lugar.
Quando cheguei na sala dos médicos, no dia seguinte, pela manhã, a primeira coisa que exclamei mesmo sem pensar foi:
-Derek!?!
Ele não estava lá.
Alex logo percebeu que eu não estava normal.
- Vixiii, o que houve Mer, não adianta falar que não é nada porque eu te conheço, vai desabafa aqui comigo.- ele disse me chamando para a mesa.
Ai como eu amo ele, desde que Cristina foi embora ele tem me ajudado tanto, é meu suporte para muita coisa.
Expliquei para ele todo meu drama de novela mexicana, e ele disse que falaria com ele por mim.♡
Depois me biparam para uma emergência que estava chegando e então deixei meu amigo ali, na sala dos médicos.
- Conversamos depois Karev- e sai, porque o dever me chamava.
O dia foi bem longo, confesso, apenas pensava no sumiço de Derek, na nossa briga...minha mente estava a mil.
No fim do dia eu e Alex saímos juntos (eu realmente precisava daquilo) e ele começou a me contar como havia sido sua conversa com meu marido/ex marido (nem eu sei mais)
- Olha Meredith, vocês dois estão estressados, com a cabeça quente e os sentimentos confusos, ele não me disse coisas legais, resolvi te poupar disso.- disse apreensivo.
- ALEX, ME FALA, POR FAVOR- gritei
nervosa.- Mer, não. Por favor!
- ALEX
Insisti tanto que ele acabou falando.
-Você está pronta?- perguntou.
- Sinceramente?! Não, mas vamos acabar com isso logo.
- Hoje pela manhã quando conversei com Derek, ele estava nervoso, não aparentava tristeza ou fraqueza, antes eu eu perguntasse qualquer coisa a ele, fui respondido com um "avise ela que realmente acabou e que por mim ela pode chorar a vontade"...
- Pare!- interrompi ele.
Meu mundo parou por alguns segundos e só voltei para a realidade com um abraço forte e quentinho que Alex me deu.
- Você está bem?- perguntou-me no meio de um abraço sincero e aconchegante.
- Não, não estou nada bem. Não estou chorando, mas estou digerindo tudo o que ouvi, meu coração está despedaçado, meu mundo está de ponta cabeça, ele não pensa?! Temos nossa família, nossos filhos...- e me afoguei no choro novamente.
Chegamos já era 23:15h, Zola e Bailey já estavam dormindo, dei-lhes um beijo de boa noite e... não consegui ficar em nosso quarto, e fui para a sala, dormir com meu amigo que era a pessoa que eu mais agradecia a existência naquele momento.
Estava sentindo uma dor que não cabia em mim.
Mas o que eu não sabia era que nossa novela mexicana estava só no começo, eu precisava de forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...