Tudo estava bem, graças a Deus.
Há alguns dias atrás, Derek havia me mandado uma mensagem agradecendo pela devolução do moletom. Visualizei, ignorei e exclui.
Até que hoje, pela manhã, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria se encontrar comigo para "esclarecermos as coisas". Eu aceitei, estava ansiosa, mas ao mesmo tempo indiferente.
Fui para o hospital apenas a tarde pois tinha uma cirurgia para fazer e precisava espairecer, por mais estranho que pareça, trabalhar me faz um bem enorme.
Quando estava chegando na sala dos médicos para organizar minhas coisas, vi Derek sentado na mesa onde nós, médicos, nos reuniamos para conversar todas as manhãs. Pensei em fugir, mas precisava encarar.
Entrei e ignorei sua existência ali, mas estava suando como nunca e meu coração estava prestes a explodir. Percebi que ele me encarava.
- Vamos conversar Dra. Grey - disse ele brincando com uma fruta.
Terminei de guardar minhas coisas e me aproximei, parei com os braços cruzados em sua frente e fiz um sinal com a mão para que ele começasse a falar.
- Queria te pedir desculpa, por tudo que te fiz, por tudo que lhe causei, toda a dor, toda magoa, toda humilhação, reconheço que fui um bosta com você - disse olhando para mim e com os braços cruzados - Tudo bem se não aceitar, eu sei que agora você provavelmente está me odiando, mas eu precisava lhe pedir desculpa.
- Você fala como se não me conhecesse Derek, eu perdoo as pessoas, e nem é por dó delas, é por dó de mim mesma. Eu já tenho problemas demais para ficar me preocupando e ficar pensando no que as outras pessoas fizeram de ruim para mim só me atormenta mais ainda. Perdoar não é esquecer Derek, é se livrar de um peso que eu não fiz nada para merecer e não duvide quando eu digo que ainda tenho sentimentos por você. Eu mudei muito desde que tudo aconteceu, eu fui para fundo do poço, eu não via mais luz em nada, mas eu me reergui, eu voltei e isso vai continuar acontecendo, uma melhora constante, isso é humano, basta você se permitir. E outra, se eu não tivesse te perdoado, não estaria aqui agora. - disse segura.
- Olha só, que bom que está assim, mas eu fui uma pessoa horrível, e queria te pedir desculpas assim, cara a cara.
Olhava para ele sem saber o que pensar, apenas o encarava no fundo de seus olhos.
- Você foi uma pessoa horrível Derek, eu sei que também errei demais no nosso relacionamento, mas aquela ceninha que você fez... ridicula, desnecessária, impulsiva. Agir por impulso é um de seus maiores defeitos, você acaba magoando as pessoas que estão ao seu redor e querem apenas o seu bem e ser felizes com você, pelo simples fato de te amar Derek. - disse isso quase aos prantos.
- Reconheço isso, obrigado pelo conselho. - disse ele fechando a sala para termos mais privacidade. - Também tenho algo para te falar, continue sendo assim, apenas. Você tem facilidade para esquecer as pessoas e simplesmente falar "vai se ferrar todo mundo...
- Ah não Derek. - o interrompi - Não acredito que está me falando isso, faça-me o favor, você não sabe metade das coisas que estou sentindo e passando, então não se sinta no direito de falar que eu esqueço rápido as coisas. - gritei - Eu não irei te esquecer Derek, ninguém esquece ninguém, você faz parte da minha história agora, eu não vou esquece-lo, vou tirar você de prioridade, é diferente. Mas vai demorar Derek, vai demorar, sabe por que? Sabe? - olhei para ele que estava olhando para o chão já chorando - Anda, me responde!!!!
- NÃO MEREDITH, EU NÃO SEI. - gritou ele com todas as suas forças.
- Porque foram anos Derek, 7 anos, nem que fossem 7 meses, é bastante tempo. A gente tem muita história, tudo que a gente passou, tudo que a gente brigou, tudo que a gente viveu, tudo que a gente lutou para conseguir ficar juntos e em paz e olha aí, acabou por um motivo completamente idiota e imaturo. Uma história linda de um casal que se ama, acabou por uma bobeira e agora cá estamos nós, tendo essa conversa desagradável - comecei a chorar e olhei para ele que já estava olhando para mim - Você não sabe como está sendo difícil para mim ter você aqui, na minha frente, depois de todo esse tempo longe e não poder te abraçar, te beijar, te sentir, é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...