Estava em casa quando Diego apareceu lá de surpresa.
-Diego? O que faz aqui? - disse confusa ao abrir a porta.
- Não vai me chamar pra entrar não? - respondeu ousado.
Fiz uma cara debochada e sinal para que ele entrasse, porque estava nítido que eu não tinha escolhas.
- Bom, o que faz aqui? - perguntei.
- Sabe Merzinha, eu pensei bastante e poderíamos nos aproximar mais, por que não, não é mesmo?
- Merzinha? - disse espantada - Olha, você aparece na minha casa, em um momento onde eu estou de pijama e afogando minhas lágrimas em brigadeiro, apenas para dizer isso?
- Sim ué, qual o problema? - levantou cruzando os braços.
- O problema é que eu nem sei mais como olhar na sua cara depois daquela noite, e você surge assim na minha casa como se fossemos mega íntimos? - disse começando a me irritar - Você é a fim da minha melhor amiga, e agora ela não está aqui.
- Sua melhor amiga já me deixou bem claro que gosta de mim apenas como um amigo, palavras dolorosas, mas eu superei.
- Ah, entendi, então quer dizer que a madame apareceu aqui, porque sabe que eu sou uma tremenda trouxa que gosta de você e agora finge que se importa com isso só porque Cristina te colocou na friendzone. - olhei fundo em seus olhos e disse séria.
- Claro que não sua cabeça dura, que parte do "eu já superei" você não entendeu?
- Ai está bem Diego, só não quero me iludir mais ainda, pois todos dentro daquele hospital sabemos que cada hora você está atrás de uma diferente, não pretendo ser mais uma! - respondi.
- Eu vou embora, mas você vai ver Meredith Grey, eu ainda amoleço esse seu coração ai. - disse se levantando.
Olhei para ele com uma cara de "vamos ver então". Ele veio em minha direção, me deu um selinho, aquele sorriso idiota surgiu em seu rosto logo em seguida e então foi embora.
Naquele momento sentia um misto incrível de felicidade e confusão, era muito gostoso, confesso, mas incômodo ao mesmo tempo.
~Diego~
Nunca havia me sentido tão feliz apenas com um selinho em toda a minha vida, aquela marrenta e chata tinha algo diferente e muito especial dentro de si, e isso era o que mais me despertava interesse e curiosidade.
Grey era diferente, seu jeito doce mas marrenta ao mesmo tempo, o amor que ela transbordava por aí, o prazer que ela tinha em praticar sua profissão, o sorriso maravilhoso e cativante que ela tinha e simplesmente por sempre ser ela mesma, sem se importar com a opinião de ninguém.
Não me restavam mais duvidas, meu interesse por Yang foi apenas algo momentâneo, uma coisa que já se foi. Mas com Meredith, ah, com ela era diferente, foi diferente desde o primeiro momento, eu apenas não percebi.
O que fazer agora? Como agir? Com toda certeza eu era apenas o otário que não tinha percebido o sentimento dela antes e feito uma pergunta sobre como conquistar sua amiga, meu Deus como eu sou tolo!
Só sabia pensar nela, na mulher apaixonada por Van Gogh e girassóis pela qual eu já tinha certeza que estava perdidamente apaixonado.
Eu ia conseguir! Ah se ia! Desistir jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...