Ah não, ela aqui não

278 29 8
                                    

Acordei bem disposta e serelepe as 5:50h, era meu dia de voltar ao trabalho e nada abalaria a felicidade do meu dia.

Tomei um banho bem fresco para me despertar melhor, preparei um belíssimo café da manhã e chamei todos da casa para fazermos a primeira refeição do dia todos bem juntinhos.

Quando Zola e Bailey terminaram de comer foram pegar suas coisas, para irem comigo à escola, estavam todos radiantes, eles ficavam tão felizes quando isso acontecia e eu também. Decidi que aquilo aconteceria sempre que eu pudesse.

Chegando no hospital, Richard convocou uma reunião com todos nós para comunicar que alguns enfermeiros do hospital central da cidade foram transferidos para o memorial e chegariam naquela manhã.

- Médicos serão designados à cuidar e mostrar o ritmo de nosso hospital para um determinado grupo de enfermeiros que será separado por cor. Os médicos responsáveis serão, Meredith Grey, Cristina Yang, April Kepner e Ammelia Shepherd. - anunciou o chefe.

- Qual será a divisão das cores chefe? - April como boa desesperada perguntou no mesmo momento.

O chefe a olhou, deu um sorriso da forma única que todos nós dávamos para April, e pegou um papel no bolso de seu jaleco.

- Meredith fica com azul. Cristina, vermelho. Alex, verde. April, rosa e Ammelia laranja. Vocês encontraram com eles aqui, daqui a uma hora, eles estarão com pulseiras com as cores de seus respectivos grupos. Tenham um bom dia! - disse o chefe e todos foram trabalhar.

Passei minha visitas, atualizei meus prontuários, coletei exames, aturei pacientes chatos e grossos e fiz o que mais adorava fazer quando tinha tempo, visitei a ala pediátrica onde ficavam Arizona e Alex, para mim ali era o melhor lugar do hospital.

Já era a hora de irmos receber os novos enfermeiros. Quando chegamos no saguão estava lotado de gente, eles estavam completamente perdidos.

Achei todos os meus por causa da pulseirinha de cor azul que eles usavam.

- Bom dia, eu sou a Dra. Grey e hoje fico encarregada de mostrar à vocês como são as coisas aqui no Memorial!

Levantei minha cabeça para olhar bem o rosto de cada um deles e saber seus nomes, e vi um grande problema do meu passado entre eles, a mulher que eu não suporto desde sempre.

Fiquei parada sem reação e olhando para o nada.

- Hora, hora... - disse um deles, Anna Johan, a pessoa que nunca gostou de mim e todo mal me desejou - Quem diria que nos veríamos novamente minha querida Meredith Grey. - disse ela com um sorriso mais falso do que não sei o que.

Dei um sorriso torto e quis saber o nome dos outros do grupo. Eles eram:

Alexia: Moça alta, de cabelos escuros, pele clara e olhos azuis. Tinha um sorriso encantador e muita simpatia.

Jack: O típico nerd que se visse qualquer átomo diferente anotaria, era engraçado.

Lauren: Seu jeito todo delicado era perceptível de longe, andava sempre sorrindo por todo canto, vi algo diferente nela.

Jack: O tipo de cara que acha que está arrasando quando na verdade está passando a maior vergonha. Tipo Alex no começo da nossa carreira.

Anna: A minha maior surpresa e pesadelo.

Sei que parece estranho eu falar assim de uma pessoa que trabalhará comigo, mas tem toda uma história por trás disso.

Estudei com Anna, conheço ela praticamente a minha vida toda, ela nunca gostou de mim, minha felicidade a incomodava e tudo que eu tinha também. Ela sempre que tinha uma oportunidade de arruinar a minha vida e me deixar triste a aproveitava bem, senti um enorme alívio quando me vi livre das energias negativas dela quando fomos para a faculdade, mas felicidade sempre dura pouco para mim.

Quando Tudo Saiu Do Meu ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora