Quando fui liberada logo procurei meus amigos, precisava de diversão e queria chamá-los para ir no bar do Joe, para nos divertirmos e espairecer um pouco.
- Quem topa ir comigo pro bar do Joe e depois ir lá pra casa dançar um pouco?? - entrei gritando na sala dos médicos.
Alex, Cristina, Amelia, Callie e Arizona me olharam com cara de espanto.
- Ah Mer, eu e Arizona temos a apresentação de balé da Sofia hoje, então não vai dar, fica para próxima, ok? - disseram Callie e Arizona saindo apressadas.
Assenti com a cabeça e sorri feliz para elas.
Olhei para os outros esperando uma resposta.
- Vamos, vamos!!! Precisamos de ânimo agora. - disseram em coro.
Quando chegamos no bar do Joe logo começamos a beber e conversar, enquanto Alex jogava dardos com alguns rapazes que já estavam ali quando chegamos.
Eu, Amelia e Cristina estávamos nos afogando na tequila e disputando quem estava com a vida pior.
Fiquei tão bêbada que quase liguei para Derek para dizer um belo e muito trouxa "estou com saudades", mas Yang que continuava "sensata" e focada nas merdas que eu fazia mesmo depois de tanta tequila, tirou o celular de mim e quase o quebrou na minha cabeça.
Quando Karev finalmente lembrou que existiamos, nós três estávamos passando uma linda vergonha dançando como minhocas problemáticas. Ele logo nos arrastou para fora as pressas, já tínhamos passado vergonha demais.
Chegando em casa ligamos o rádio e começamos a dançar de novo e não paravamos mais.
A última coisa que me lembro foi de pegar mais tequila na geladeira e dançar mais e mais até desmaiar ou cair no sono mesmo.
《3:00h》
Acordei de madrugada com o barulho do meu BIP, eu estava morrendo de dor de cabeça e abraçada com uma garrafa de tequila (já dava para imaginar a bagunça que nós fizemos).
Comecei a rir discretamente.
Tentei ser cuidadosa na hora de sair, mas acabei pisando em Cristina.
- AI SUA CACHORRAAAAA, ME CONFUNDIU COM O TAPETE FOI DESGRAÇA?! - berrou minha meiga amiga.
Amelia, Alex e Cris também haviam sido chamados e iriam comigo para o hospital.
Estávamos incrivelmente bêbados, o único que não havia exagerado na bebida era Alex.
No hospital descobrimos que ainda demoraria para os pacientes chegarem, então Alex resolveu cuidar de nós, as três bêbadas do rolê.
- Vocês só me dão trabalho viu, só por Deus! - reclamava Karev.
- Tu ama a gente menino, reclama não. - Cristina dizia fazendo bico para ele para provoca-lo.
- Eu bebi demais, eu to passando mal gente, socorro. - disse Amelia pegando um saco de vômito que estava perto dela e nos fazendo rir de sua situação.
Não estava passando mal como Amelia e nem delirando e falando bobagens como Yang, só estava com uma forte dor de cabeça. Então coloquei apenas um soro em meu braço e sai andando pelo hospital sem rumo.
Estava vazio e relativamente tranquilo, estava quase amanhecendo e eu tinha o pressentimento de que o dia seria longo.
Quando voltei para a sala onde estavam meus amigos, meu celular estava cheio de notificações e ligações.
De início acjei que era algo mega importante, mas era só o Derek mesmo.
______________________________________
Derek Shepherd (3:26h): A tarde vou ai no hospital para nos encontrarmos e conversarmos decentemente. Bom dia.
______________________________________Simplesmente deletei a mensagem e ignorei aquilo, não iria deixar estragar meu dia ou ocupar minha mente.
Eu havia aprendido muota coisa comigo mesma e me divertido a beça com meus amigos, estávamos em uma situação constrangedora depois da farra? Sim, mas é a vida né.
Derek não ia estragar minha alegria, pelo menos dessa vez não, apenas esqueci aquelas mensagens e resolvi que seguiria meu dia (que nem havia começado direito ainda), em paz.
Estava insegura, claro.
Mas dessa vez seria diferente, muito diferente.
Estava mais madura, mais forte, mais sábia, mais fortalecida, mais decidida.
Eu finalmente estava pronta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...