Derek:
Realmente eu não sei de mais nada, antes eu estava bem, nem parecia que havia terminado um casamento de sete anos de forma tão fútil assim e o pior, por culpa minha.
Mas agora... Agora nada mais faz sentido.
Meredith sempre foi mais intensa do que eu, com ela é assim, ou ela sente muito ou ela não sente nada. Isso sempre foi muito complexo para meu entendimento, mas por um lado era bom, pois eu sempre tive a certeza de seu amor por mim, e tenho até hoje.
Sei o quanto ela se pergunta o que se passa pela minha cabeça, essa sempre foi a sua pergunta sem resposta, creio que agora isso só aumentou.
Sou um homem impulsivo e que toma muitas atitudes sem pensar, o que acaba ferindo quem está ao meu redor e acaba fazendo-me sentir alguém desprezível pelas minhas atitudes infantis e sem nexo.
Me sinto um ser humano horrível, eu magoei a pessoa que mais me ama no mundo (ou pelo menos amava) e nem me importei com isso, eu a tratei como um nada, com desprezo e descaso. Tratei como um nada a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a pessoa na qual eu pretendia passar o resto da minha vida.
Atualmente minhas amizades são apenas mulheres, sempre foram na verdade, e isso também sempre foi um problema no meu relacionamento, sempre dei mais atenção às minhas amigas do que para Mer e isso a magoava profundamente. Sempre brigamos por isso, e toda vez eu acabava colocando a culpa nela falando que ela era ciumenta e que sempre estragava tudo, minhas palavras sempre a machucaram, mas ela perdoava e nunca se deixava abalar.
Como pude ser tão idiota?
O que me cegou por tanto tempo?
O que me fez agir assim?
O que me fez querer agredir ela?
Em que momento tudo se transformou nesse caos?
Hoje eu vejo fotos dela nas redes sociais, a vejo recebendo amor das pessoas que vivem ao seu redor e percebo o quanto fui tolo e imaturo, perdi uma mulher maravilhosa que me amava absurdamente e apenas queria amor, carinho e principalmente atenção, coisas que eu não soube dar e olha ai, PERDI.
Esses dias algo inusitado aconteceu, eu estava tranquilo, quando resolvi ver a foto de perfil dela no WhatsApp e acabei ligando acidentalmente no número dela, é claro que desliguei na hora e meu coração se acelerou e meu corpo tremeu.
Não sei o que ela pensou quando viu a ligação, não sei se ela se alegrou ou ficou brava e realmente prefiro não pensar muito nisso.
As vezes eu me pego pensando como seria se eu tivesse insistido na chamada, e se nós tivéssemos conversado como pessoas normais e civilizadas pela primeira vez depois de tudo? Como seria?
E COMO SERIA SE EU NÃO TIVESSE FEITO NENHUMA DAQUELAS COISAS HORRÍVEIS A ELA? AAAAAAAAA
Eu a amo, ah como eu a amo, agora percebi que é como todos dizem, a gente só aprende a dar valor ao que tem quando perdemos e isso é o mais doloroso.
Ah Meredith, como eu queria por um momento ter pelo menos vinte segundos de coragem para te dizer tudo o que eu quero e preciso. Ah como eu queria te dizer o quanto que eu te amo, amo nossa família e tudo que construímos juntos.
Estava cego durante este tempo, minha imaturidade, meu egoísmo e minha impulsividade me fizeram perder uma mulher forte e maravilhosa que sempre me fez sorrir.
Confesso que tento suprir a falta que Meredith faz com amigas, muitas amigas, elas me ajudam, mas não é a mesma coisa, não é a minha Meredith.
Quando estou acompanhado e a vejo finjo que não me importo e até falo para as pessoas que estão comigo que eu não me importo mais e nem quero vê-la, mas só eu sei como me sinto por dentro.
Todos a amam, inclusive minha família, ela é atenciosa, amorosa, engraçada, ah ela é Meredith Grey.
Ontem inclusive, ela trocou mensagens com minha mãe que depois disso só soube falar nela e em como ela era maravilhosa (como se eu já não soubesse disso) e disse que na noite do outro dia levaria alguns bombons e trufas para ela.
No começo eu nem me importei muito com a informação final, mas depois que cai na real percebi que se eu arrumasse uma desculpa para ir junto com ela, veria Meredith, nem que fosse por pouco tempo, mas eu veria.
Será que era uma boa ideia? Não sabia.
Tinha até a noite para pensar no que fazer, ir ou não ir? Eis a questão.
Então eu decidi, eu iria nem que fosse inútil eu estar ali naquele momento, eu iria.
Naquela hora eu tinha apenas uma certeza, aquele seria o primeiro passo da minha luta para ter de volta a minha família e consertar todas as burradas que fiz durante tantos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...