Estaria eu amando novamente?!

257 28 9
                                    

Há um tempo atrás venho percebendo que o que sinto por um novo médico aqui do hospital é mais que um afeto de amigos ou meros colegas de trabalho, mas só fui perceber isso depois de todos esses últimos acontecimentos com Derek.

Seu nome era Diego e ele era incrível, me tratava de maneira admirável, me sentia tão especial quando estava com ele, mas sentia também um pouco receosa, depois de tudo que havia acontecido com Derek um medo horrendo de me machucar novamente havia crescido dentro de mim, o que me assustava porque eu nunca fui assim.

Mas com Diego era diferente, era um sentimento muito bom que tomava conta de mim quando ele estava perto, aquele friozinho na barriga que sentimos em algumas situações.

Já estava escurecendo quando tivemos um tempo para bater um papo.

- Olá Mer! Ai eu estou só o pó, tudo que eu mais quero agora é minha cama. - disse ele chegando indiscreto.

- Ahh, pode ter certeza que eu também quero muito a minha mas no meu caso não é tão simples assim, antes tenho que passar da fase "meus filhos". - rimos.

Nos encontramos denovo na sala de reuniões, onde eu estava arrumando minhas coisas ele surgiu do nada.

- Já estou indo, precisa de algo? - perguntei.

Ele me encarou por um tempo, parecia pensativo e inquieto.

- Não, não preciso de nada. - respondeu seco e saiu me deixando confusa.

Fui para a casa cansada e apenas querendo um momento de descanso. Quando cheguei encontrei Alex e Cristina brincando com as crianças, abri um sorriso enorme e me juntei a eles.

Dormimos ali na sala mesmo e quando acordei meus filhos estavam em cima de mim e meus amabilíssimos amigos de ponta cabeça nos sofás.

Como era dia deles entrarem mais tarde deixei-os dormindo e fui para o hospital para mais um dia de trabalho.

Cheguei lá e como de costume peguei um bom café na cafeteria para enfrentar mais um dia.

Fiz tudo o que tinha que fazer e me vi livre por volta das 15h, estava debruçada no balcão quando Miranda passou e me viu.

- Nossa mas você está com uma cara péssima Grey, já que acabou tudo tem o resto do dia livre. - disse ela toda mandona.

- Mas chefe...

- Sem mas mocinha, não quero ver mais a sua cara aqui por hoje, vai vai! - respondeu ela e virou as costas.

Não tinha escolha, então fui arrumar minhas coisas, arrumei tudo e quando estava saindo de lá Diego apareceu e eu fiz uma das coisas mais insanas da vida.

Ele estava querendo me dizer algo, e eu também tinha algo a dizer.

- Diz primeiro Diego.

- Não, diz você.

Um silêncio tomou conta do lugar quando decidimos falar juntos.

- Você acha que Cristina sairia comigo? - disse ele.

- Eu estou apaixonada por você. - eu disse.

Dissemos em coro.

Não tive reação, não tive respostas, então eu sai dali e fui embora, com a minha cabeça pensando "Mas que porcaria que você fez Meredith".

Eu não acreditava que estava apaixonada novamente.

DENOVO NÃO, DENOVO NÃO.





Quando Tudo Saiu Do Meu ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora