Parei para pensar no que tinha acontecido e nesses longos 5 meses que já haviam se passado e eu nem havia percebido.
Se me perguntarem como eu fiquei depois que Derek se foi sem aviso prévio e me deixou covardemente.
Bom, depois que ele se foi eu tive que aprender a lidar com meus problemas e me bastar para mim mesma.
Quem me conhece sabe que sempre foi Derek que me ajudou em inúmeras situações e me ajudava a enfrentar os meus demônios. Ele era a minha base quando eu pensava que nada tinha mais solução, principalmente quando Cristina foi embora e nem nos falavamos mais direito, descobri um Derek que nunca havia se mostrado, será que por causa da minha forte amizade com ela? Prefiro pensar que não.
Shepherd nunca foi o tipo de pessoa que demonstra seus sentimentos de maneira fofa e bonitinha, mas eu não tenho do que reclamar e nem posso, afinal, eu era como ele, pelo menos nesse aspecto.
Eu nunca pensei que Derek sairia da minha vida, ainda mais assim, sabe aquela pessoa que você tem a certeza de que não vai te deixar nunca, aquela pessoa que a gente tem uma intensidade e uma conexão tão fortes que para você vai durar pra sempre? Então, ele era esse frio gostoso na minha barriga, os meus sorrisos mais sinceros, ele sempre foi o caos e eu a calmaria.
Sempre que me perguntam porque eu insisti tanto e persisti e eu realmente não sei porque, eu acho que é porque o que eu sentia muito intenso e eu não desisto fácil das coisas, então eu sei, eu não desisti fácil, isso já estava afetando a minha saúde mental e tudo que a de bom em mim, então eu sei que eu não desisti fácil, eu fui até longe demais, fiz até o que estava fora do meu alcance.
Me proibi de ficar mal, mas como de costume eu fiquei, mas ele não soube disso e espero que nunca saiba do jeito que ele é acho que seria capaz de sair inventando histórias e falando dos meus sentimentos ironicamente, eu não queria isso, apenas queria paz.
Por muito tempo ver suas publicações em redes sociais me incomodava, as vezes que eu o via passar de carro perto de mim meu estômago borbulhava e eu tremia como uma criancinha com medo de monstros.
Esse tempo todo foi um aprendizado e tanto para mim, como já foi dito antes eu me redescobri e mudei muita coisa em mim, e acho que isso é o que me traz mais orgulho.
Quando eu falo isso muitas pessoas pensam que digo isso apenas para me sobressair na história, mas com certeza não é isso, eu nunca quis isso!
Bem eu sou muito feliz agora, sempre vai haver um caos ou outro mas é só a gente levantar se sacudir e não deixar a fé se abalar, pois sem ela não somos nada.
É doloroso perceber como as relações mudam rapidamente, pessoas antes conectadas, agora desconhecidas.
Planetas saem de órbita, galáxias se difundem, átomos se derrotam; a vida é um imenso ciclo. Errar e acertar, perder e ganhar, acabar e finalmente recomeçar.Quando Shepherd chegou se fundindo à mim, meu universo vazio se enriqueceu de cores, minha monotonia virou agitação.
Ele apareceu tão carente de amor, e eu tinha amor. Expus minha vida a ele, compartilhei traumas, medos, sonhos. Permiti que visse minhas feridas, minhas crises, minha desordem, eu confiei.
Aguentei suas negligências, abracei seu caos, ensinei a beijar suas feridas e entender que nem tudo precisa resultar em dor. Crescemos juntos.
Quando Derek decidiu seguir em uma direção totalmente oposta, eu vi tudo desabar. Meu marido era minha única parte que não doía, e foi embora fazendo barulho, balançando minhas estruturas, causando mais feridas, usando palavras duras difíceis de ouvir.
Virei escuridão, o amor esfriou por alguns segundos. As pequenas negligências somadas as grandes explodiram. Era o fim.
Eu quis gritar, me retorci de dor, tentei te puxar pelo braço, tentei te chacoalhar e o trazer de volta pra realidade.
Ele foi minha melhor parte, não podia ir embora assim!
Eu não julgo sua atitude, até entendo - se eu pudesse também fugiria de mim.
Mas quando permiti que Derek visse toda fragilidade em mim, era na intenção dele enxergar como tudo aquilo me doía e assim não me machucar como os outros.
Porém escolheu fazer igual.
Mas só tenho que agradece-lo, eu descobri uma nova Meredith e vi que sou mais forte do que eu mesma imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...