Sofro por um Derek

261 31 2
                                    

Naquele momento não pensava em outra coisa a não ser Derek e a confusão que ele havia deixado na minha mente e em minha vida também.

Eu nunca havia ficado tão mal com o término de um relacionamento, por mais duradouro que fosse, eu terminava, erguia minha cabeça e não me deixava abalar. Mas com Derek era diferente, acho que era porque foi o único relacionamento que eu amei intensamente e realmente me entreguei, é, olha no que deu.

Estava despedaçada por dentro, eu só queria saber o que se passaca na cabeça dele para ter dito e feito aquelas coisas. Pensei em várias coisas, inúmeras hipóteses surgiram em minha cabeça mas AAAARGHHHHH... nenhuma fazia muito sentido.

Comecei a chorar e a me desesperar, naquele momento eu só desejava fugir para bem longe, perder a memória e recomeçar a minha vida toda. Qualquer mensagem que chegava, qualquer pessoa que me chamava, por instantes, eu ainda tinha a esperança de que fosse ele, mas nunca era.

Eu havia me reerguido sim! Mas tê-lo encontrado havia me destruído novamente e diante de todos os acontecimentos (do que era pra ser apenas uma conversa), eu estava pior ainda.

Ele estava em tudo, ele habitava mais a minha mente do que sua casa ultimamente. Me sentia horrível, fraca, vulnerável e extremamente envergonhada de mim mesma.

Em que momento eu me tornei tão vulnerável assim? Será que era culpa do amor!? Não sei. Mas provavelmente sim (Por isso não duvide de mim quando eu digo que Derek foi o único relacionamento onde eu amei intensamente e me entreguei verdadeiramente).

Mas... AAARGHHHHH
Eram tantas perguntas que me atormentavam a mente e todos os dias me fazia surtar.

Eu preciso de respostas.

Eu preciso de respostas.

Eu preciso de respostas.

Eu preciso de respostas.

Dizia isso à mim mesma quando me dei conta que, ai não Jesus, Deus me socorre...

EU SOFRO POR UM DEREK.

EU SOFRO POR UM DEREK.

Era pior do que eu imaginava.

Quando Tudo Saiu Do Meu ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora