No dia seguinte eu estava morta de cansaço e de tédio também, ficar longe do meu trabalho não era nada legal, eu precisava daquilo.
Quando acordei eram 7:30h, as crianças já haviam ido para a escola com Karev e Yang. Fui para a cozinha para comer alguma coisa, minha fome me matava.
Peguei apenas uma caneca de cappuccino e sentei-me no sofá enrolada em um cobertor azul e com meu caderninho e uma caneta nas mãos.
Escrever sempre foi uma de minhas saídas em qualquer situação, e eu precisava tirar aquele sentimento de dentro de mim, rápido, porque aquilo me consumia cada vez mais.
Eu sabia exatamente o que estava pensando e o que eu queria dizer, mas não sabia organizar isso de forma escrita.
-----------------------------------------------------------
Sim, eu ainda lembro de você sim.
Todas as vezes que me falam de você, eu rio e ajo naturalmente, todas as vezes que zoam você, o meu coração se aperta, e eu finjo que aquilo não me afeta.As vezes eu paro e fico a pensar, como seria se estivéssemos ainda a amar?
Eu penso em você, e penso muito, de uma maneira que ninguém tem noção, eu sinto sua falta, mas você não precisa dessa informação.Desde sua partida eu cresci e amadureci muito, sei que para ti pode ser indiferente, mas eu gosto disso, gosto da pessoa que venho me tornando, apesar de tudo, eu vou caminhando.
Você mora mais no meu pensamento do que na sua própria casa, ah, se você soubesse o que eu já fiz por você mesmo de longe...
Eu não sei qual futuro está traçado para nós, mas me conforta saber que está nas mãos de Deus.
Sei que se nos encontrarmos novamente, vai ser como a primeira vez aquelas borboletas no estômago e mil coisas na mente. Mas sei também que a chance de isso não acontecer, é muito maior.
Ja se foram 4 meses desde sua partida e esses 4 meses me provaram que eu sou muito, mas muito mais forte do que eu mesma imaginava e falo isso com todo orgulho.
Você não tem noção do quanto eu desejei te ter ao meu lado nos momentos felizes que compartilhei com minha família e amigos, as minhas conquistas, os sonhos que eu realizei, sempre faltava você ali para sorrir junto comigo.
Mas não irei reclamar pois esse direito eu não tenho, a vida tem me proporcionado coisas incríveis e que cada vez mais me fazem enxergar que eu sou capaz de ser feliz sozinha e que viver na presença de quem apenas deseja o meu bem, é o melhor caminho.
Não sou idiota meu querido, sei que depois de tudo você falou muito mal de mim por ai, tanto que hoje em dia, pessoas que me conhecem por suas palavras não podem me ver nem pintada de ouro. Você achou mesmo que isso não chegaria aos meus ouvidos?
Durante muito tempo, eu senti pena e nojo por tudo que me disse, por tudo que me fez, o que foram esses 7 anos para você? Não lhe serviram de nada?!
Tudo que construimos, tudo que passamos para conseguirmos ser felizes, acabou, e acabou de uma forma tão idiota e sem sentido.
Eu lhe agradeço Derek, você me fez conhecer e acreditar no amor, você me deu o amor em forma de pessoinhas, você me fez feliz demais e eu sou eternamente grata por isso, mas sou mais grata ainda por você ter feito eu conhecer uma nova Meredith.
Tu me fez conhecer uma Meredith que eu nunca imaginei que seria e nem imaginei que fosse capaz de viver. Você me ajudou a construir a Meredith de fé bonita e inabalável, uma pessoa que busca propagar o amor por onde passa, uma pessoa amada, uma pessoa com sonhos, com amigos maravilhosos e com um brilho inexplicável nos olhos. Obrigada Shepherd.
Me chame de idiota, me julgue o quanto for. Sabe por quê fui tão atrás de você?
Por amor, pelos nossos filhos, por não conseguir acreditar que uma história tão linda fosse ter um fim assim tão sem pé e nem cabeça. Mas você foi indiferente, você foi vazio, você foi o que você sempre prometeu não ser.Mas nunca me esquecerei daquela tarde onde você me disse não, e eu decidi que seria a última vez que eu me humilharia daquela forma, eu desisti.
Desisti pela minha saúde mental, pela minha essência, pelos meus conceitos e por tudo que eu amo e acredito. E me proibi de ficar mal, porém eu fiquei, mas nada que fosse insuportável.
Passei por muita coisa desde então, momentos em que eu pensei realmente em desistir, mas não desisti, eu resisti!
Sinto sua falta, mas esse sentimento aos poucos está indo embora. Graças a Deus!
Não vou mais me importar contigo, você já está amando novamente, e fico realmente feliz por isso, você está reencontrando a felicidade e amando novamente, isso é maravilhoso.
Agora eu estou tirando um tempo para mim, para as pessoas que eu amo e para quem realmente se importa comigo, e de verdade, É A MELHOR COISA QUE ALGUÉM PODE FAZER.
Eu apenas lhe desejo luz e reciprocidade, que o mundo te retorne tudo o que você deseja aos outros com intesidade... Mas, isso te conforta ou te preocupa?!
Nunca perca seus conceitos e nem a sua essência apenas por fases ruins, você deve aprender com elas. Espero que pense dessa maneira também!
E não, eu não te odeio!
Sim, eu te perdoo, nem é por você, é por mim, não carregarei dentro de mim uma coisa que eu não fiz nada para merecer.
Que você seja muito feliz, afinal, a sua nova paixão é mais próxima de mim do que eu poderia imaginar!
Obrigada e namastê.
Meredith Grey
12 de maio-----------------------------------------------------------
Na hora em que fechei o caderninho o taquei em cima da mesinha de centro e fui para a cozinha fazer brigadeiro, eu amo brigadeiro!
E sentei-me na sala em frente a TV e ali fiquei pelo resto do dia assistindo seriados e comendo meu brigadeirozinho esperando meus amores.
Ah como eu estava bem e aliviada, por fora bem, mas por dentro, SENSACIONAL.
Derek Shepherd nunca saberia daquilo, mas esse era o melhor!
-----------------------------------------------------------
A carta deste capítulo foi escrita por mim, hoje mesmo e assim como Meredith eu precisava escrever.
Toda a história é 100% baseada em fatos reais, os meus fatos!
Obrigada e esperem que tem muito mais por ai 🙂🍉💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Saiu Do Meu Controle
Fanfiction"Momentos ruins não definem toda sua vida." "As vezes amar é deixar ir." "Não associe términos a fracassos." Lições essas que Meredith Grey aprende após o término de um casamento de 7 anos com Derek Shepherd. Você se reergue, você dá a volta por ci...