O "para sempre" sempre acaba

267 25 4
                                    

A gente sempre acha que tudo vai ser para sempre né, que tudo sempre será um mar de rosas e que nunca nenhum problema nos abalará.

Sempre pensamos que nos manteremos fortes diante de qualquer coisa, nos achamos fortes o bastante, mas não somos. Aprendi isso dolorosamente.

Somos mais vulneráveis do que pensamos e não somos capazes de aprender isso sozinhos, é preciso que a vida nos ensine do seu jeito. E acredite em mim, não é nada agradável.

Sentia necessidade de Derek, não me imaginava sem ele, não via mais sentido em viver, eu queria ir atrás, eu iria atrás...

- Mer, tá tudo bem? - meus pensamentos são interrompidos por Alex.

Sorri alegremente e assenti com a cabeça.

Abri meus braços e fiz sinais para que ele se deitasse do meu lado.

Ele sorriu, se aproximou da minha cama e foi se ajustando ali do meu ladinho. Ficamos ali, um sentindo o amor do outro e a paz que transmitiamos um ao outro, conversamos bastante e ele até me deu conselhos, seus conselhos são melhores que os femininos, adorooo.

Comecei a contar minhas piadas horríveis para ele, eu realmente era uma péssima piadista, e sentia desgosto de mim mesma toda vez que abria a boca para tentar ser engraçada. 

Eu era tipo a piada do pavê no natal

Karev me olhava com cara de desgosto e seu rosto dizia: socorro alguém me salva.

- Acho que está na hora de alguém ir para casa - chega Miranda de repente e invadindo o lugar.

Os olhos de Karev brilharam.

- Obrigada por me salvar das piadas horríveis dela, Dra. Bailey. Meu BIP está tocando, tenho que ir!- disse ele e saiu correndo.

Bailey estava lá para me liberar, finalmente eu iria para casa, sei que fiquei por pouco tempo ali, mas para mim parecia uma eternidade.

- Vou assinar os papéis e já está tudo feito! - exclamou ela sorridente e saindo do quarto.

Obrigada Miranda e Alex por me tirarem daquela ideia horrível (EU NÃO VOU ATRÁS DE NINGUÉM, MAS NÃO MESMO).

Você não precisa dele Meredith.

Você não precisa dele Meredith.

Você não precisa dele Meredith.

Você não precisa dele Meredith.

Dizia a mim mesma em pensamento e respirava fundo.

Eu havia aprendido uma enorme lição, nunca mais depositarei tanta confiança em outras pessoas, antes de amar alguém eu preciso me amar e parar de dar importância para quem me trata mal e me vê com indiferença.

Não espere tanto das pessoas, nem todos tem o mesmo coração bom que você, nem todo mundo tem amor para distribuir e sentir.

Quando Tudo Saiu Do Meu ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora