Longo dia

311 36 0
                                    

No dia seguinte quando chegamos no hospital encontramos Richard e Amelia tomando um café e conversando.

- Bom dia!! - disse - Amelia pode me encontrar na sala dos médicos no fim do expediente?

- Claro que sim Meredith. Está tudo bem? - disse ela confusa.

Apenas assenti com a cabeça e saí correndo, pois pacientes de um grave acidente estavam chegando e eu havia sido convocada.

Esse dia foi bem intenso, a história dos pacientes era comovente e marcante.

Era a van de um orfanato que havia capotado, haviam 5 pessoas dentro dela, contando com a cuidadora que estava ao volante. Ela e outras 3 crianças haviam morrido no local.

Os únicos sobreviventes eram dois adolescentes, Martin e Anna.

Martin era um garoto, de mais ou menos uns 14 anos, cabelos castanhos e cacheados, usava um óculos preto e azul, era um garoto forte e estava bem, só tinha ido para o Grey Sloan para ter certeza disso mesmo.

Anna era uma menina de 13 anos, baixa, com cabelos escuros bem curtinhos, usava um óculos azul todo fofo, confesso que gostei de seu estilo, ela usava uma blusa básica azul, calça jeans e um All- Star que pelo visto há havia sido usado outras milhões de vezes. Ela estava mal, chegara desacordada ao hospital e ficou sob meus cuidados.

Quando passei com Anna na maca, levando-a para a área de exames, Martin logo veio em nossa direção correndo, ele estava de desesperado.

- Ela vai ficar bem? - disse ele chorando feito bebê.

- Cuidarei dela. - disse enquanto o elevador e abria - Preciso ir.

Entramos no elevador e vi o rosto desesperado daquele garoto ficando para trás, senti um certo arrependimento nele e queria saber a história deles, porque se tinha uma coisa que eu tinha certeza, era que ali tinha uma história.

Quando estávamos colocando Anna na máquina da tomografia ela acordou.

- O que houve? Onde estou? Cadê o Martin? Argh, tenho que parar de me importar com ele, não sou nada na vida dele - disse ela.

- Olá Anna, sou a Dra. Meredith Grey, você está no Hospital Memorial Grey Sloan. Cuidarei de você!

Ela assentiu com a cabeça e deu um sorriso apaixonante.

- Ah, e Martin está bem e fora de perigo - avisei-a.

Ela assentiu se desanimando e baixou o olhar.

- Agora preciso que você fique quieta para que o exame dê certo e seja rápido, ok?

- Deixa comigo. - ela sorriu.

Saíram os resultados, ela estava com uma grande hemorragia interna e eu precisava agir rápido, isso poderia se tornar fatal.

- Anna você terá que ser operada, se acalme, ok?

Nem deu tempo de a menina me dar uma resposta, ela desmaiou.

Saí correndo com ela, estava desesperada, a última coisa que eu queria naquele momento era que Martin nos visse.

Quando chegamos na porta do centro cirúrgico, Martin estava lá.

- Preciso que me dê licença, vai ficar tudo bem! Confie em mim.

Uma enfermeira tirou ele do caminho e finalmente chegamos na sala de cirurgia.

Foram longas horas de cirugia, quase perdi a menina do sorriso encantador, mas deu tudo certo. UFA

Estava lá no quarto ao ladinho dela quando ela acordou.

- Dra. Grey, eu não morri? Obrigada por me salvar! - disse ela sorrindo e com um brilho lindo em seus olhos.

Quando Tudo Saiu Do Meu ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora