Logo fomos todos para o Palácio das Fadas, o nosso novo aliado disse seu nome.
- E até agora você não nos disse seu nome - diz Marianne assim que chegamos a Sala do Trono
- Henrique é o meu nome - diz sério
- Nossa que belo nome - Marianne enrola as pontas dos cabelos nos dedos encarando ele de cima de a baixo.
Henrique fica sem graça, logo começamos a conversar mais, senti que nasceu entre nós um sentimento fraternal, o via como um irmão que jamais tinha agora, ele estava diante de mim ali.
- Sabia que eu curti nossa ligação psíquica, foi ela que me salvou - ao dizer isso ele me abraça, um abraço de irmãos, uma grande parceria estava se formando ali e agora, ele estava disposto a continuar no caminho em que o coloquei.
- Henrique você sabe nos dizer como era a sensação de quando você era o Devorador? - lança a pergunta cortando o clima de amizade que se estabeleceu ali.
- Simplesmente sentia que tudo que eu fazia de ruim era bom, um prazer constante de destruir a todas aquelas almas - diz tomado pela tristeza, e pela raiva de si mesmo.
- Marianne vamos parar de falar coisas inconvenientes? - Almora fala em tom de repreensão
- Só quero ajudar
- É bom eu colocar tudo isso para fora, durante milênios eu senti apenas culpa, remorso, ódio e prazer, minha alma estava mais condenada do que todas que já ataquei no passado, e as que ataquei recentemente - ele fala essas palavras com grande pesar, o som de sua voz estava duro e frio.
- As coisas não são como antes Henrique, agora você encontrou a luz
- Tem razão Marianne, temos agora que fazer com que todos saibam disso, não podemos parar com nossa luta contra Yaclos e tudo que ele representa - Almora diz indo em direção ao seu trono se assentando nele pouco depois.
- A rainha tem razão, essa libertação das trevas é o sinal de bons tempos, podemos sentir esperança - ao dizer essas palavras ela sorri tomada pela euforia do momento.
- Vamos lutar por um amanhã melhor do que o hoje - digo essas palavras alto o suficiente para ecoar pela sala do trono.
Todos me acompanham nessa frase, dizem isso tudo sorridentes, sabíamos que vencer Yaclos não será uma tarefa fácil e que nossa luta será árdua, porém não podemos desistir, o mundo depende de nossa força mais do que nunca, essa virada de jogo se fazia necessária para conseguirmos o que queríamos.
P. V. O. Narrador
Yaclos foi até a nova casa de Thalia, Lucas o seguiu sem ser visto, sabia que seu Mestre iria se arriscar se aproximar de Thalia depois que ela se mostrou uma inimiga poderosa, e para Lucas ele estava perdendo tempo com Thalia, que ela era uma distração para a verdadeira missão de seu Mestre, a de destruir Jonny e tudo que ele representa.
Yaclos bate na porta de Thalia duas vezes, ela demora a atender, e assim que a jovem abre a porta Lucas entra invisível dentro da casa para ouvir a conversa deles.
- Yaclos eu já te disse não o quero por perto, eu simplesmente odeio você - diz bufando assim que ele entra feito um furacão, sem dar tempo dela impedir sua invasão.
- Por favor! Eu sei que tenho sido um grande canalha com você, mas Thalia você precisa me perdoar e voltar para mim! Eu te amo! - ao dizer essas palavras ele a olha nos olhos, a fazendo ficar pensativa sobre o que ele disse.
- Não há como isso acontecer - rompe o longo silêncio de dez minutos que pairou sobre eles quando ele lançou isso no ar, as palavras dele haviam entrado no mais profundo de sua alma, a fez pensar em voltar para ele, mas lembrou de Jonny, e do amor que sentia por ele e o ódio que sente por Yaclos veio com toda a força possível para cima dela.
- Eu não o amo mais, não depois de todas as coisas maléficas que você fez - faz uma breve pausa receosa se iria seguir em frente - Eu amo Jonny, ele não merece tudo que fiz, estou convicta de que ele vai me perdoar
Yaclos começa a gargalhar loucamente depois de ouvir essas palavras saírem da boca de Thalia, ele a encara rindo sarcasticamente de tudo isso.
- Você crê mesmo que ele a irá perdoar por tudo que fez? Não mesmo, Jonny já está em outra e essa será a última vez que te proponho que fique do meu lado ou fique contra mim - seu tom convicto fez Thalia queimar de raiva e rapidamente ela tentou atacar ela, porém ele a impediu de continuar, logo depois Yaclos saiu dali o mais rápido possível, não queria ficar um segundo a mais dentro daquela casa, bateu a porta com toda a força, Lucas esperou Thalia se distrair e ir para a cozinha, estava decidido a dar um fim a aquilo tudo, sentia que seu Mestre estava fora de eixo graças a esposa dele, rapidamente retirou de dentro de sua bolsa uma faca longa e branca, a pegou no cabo e foi até a cozinha, estava disposto a matar Thalia lá mesmo, se aproximou dela que estava lavando a louça, totalmente alheia ao que estava acontecendo.
Ao chegar perto o bastante tentou enfiar a faca em seu pescoço, porém Thalia notou o movimento dele e logo reagiu lançando a água da torneira no rosto dele, Lucas deu alguns passos para trás por conta do susto.
- Lucas?
- Eu sinceramente não queria que terminasse assim, mas você tem atrasado meu Mestre para a missão dele - tentando desferir outro golpe nela.
Repentinamente ela domina toda a água que saiu da torneira entorno de seu corpo partindo para o ataque pouco depois. Lançando grandes quantidades de espinhos de gelo contra o oponente, que rolou pelo chão se escondendo atrás de um balcão, levantou do chão da cozinha dela duas rochas grandes e as lançou contra Thalia, que rapidamente correu para fora da casa com a maior quantia possível de água dominada, Lucas a perseguiu pela casa enquanto ela conseguiu puxar a água do encanamento que regava o jardim da casa dela.
Assim que ele chegou ali fora levantou várias rochas lançando elas contra Thalia, que dava saltos mortais para frente e para trás deslizando algumas vezes pelo chão já tomado pela lama, transformou suas mãos em pontas de gelo muito afiadas partindo para cima de Lucas, a briga entre ambos rendeu a destruição do jardim que a jovem teve tanto tempo para fazer, ambos já estavam ofegantes e não tinham muitas forças para continuar a briga, até que Lucas consegue arrancar uma grande rocha debaixo dos pés dela, a fazendo cair dentro do buraco, ele deslizou rápido e pulou sobre o corpo da jovem com a faca nas mãos, Thalia tentou a todo custo empurrar Lucas para longe porém seus esforços foram em vão.
- Hoje estirparei a raiz dos problemas sentimentais de meu Mestre, você não irá mais atrapalhar a vida dele - levanta a faca para o alto se preparando para o golpe final. . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Limbo II: O Devorador de Almas
AdventureDo mesmo universo de Presos no Limbo Jonny tem uma vida completamente patética e vazia, desde pequeno sentiu-se fora do eixo, depois de passar por inúmeros problemas em sua adolescência ele finalmente muda de vida. Até que um velho amigo imag...